A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade.
Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta.
Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Responsável pelo P&L da BU, fazendo a gestão do forecast, budget e acompanhamento de resultado buscando melhorar a margem com eficiência nas linhas de despesas fixas e melhor margem dos produtos.
- Fazer o papel de consultor financeiro da BU, atendendo os gerentes e diretores das áreas de negócio.
- Conduzir o comitê de rentabilidade com os gerentes regionais, buscando melhorar a performance dos ativos.
- Conduzir o comitê de resultado mensal, auxiliando as áreas com entendimento do realizado e com as premissas de forecast.
- Conduzir o processo orçamentário anual do P&L da marca.
- Responsável por análises diversas do P&L da marca, como projeções de cenários e investigação de variações.
- Responsável por conduzir os plano
Sobre a empresa
Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.