Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Suporte estratégico nas operações de atendimento de peças, garantindo agilidade e excelência no processo.
- Gestão de relacionamento com clientes, atuando como ponte entre suas necessidades e as soluções da empresa.
- Acompanhamento de pedidos, assegurando prazos e qualidade nas entregas.
- Elaboração e consolidação de relatórios gerenciais, com foco em acompanhamento de pedidos e faturamento.
- Integração com áreas-chave como S&OP e Orçamento, promovendo sinergia e melhores práticas para maximizar a experiência do cliente.
Requisitos
- Superior completo em Comércio Exterior, Administração, Economia, Relações Internacionais e correlatas.
- Inglês Avançado.
- Espanhol Intermediário/avançado.
- Conhecimento em Informática: Pacote office avançado | SAP.
- Perfil analítico, com boa comunicação e visão estratégica.
- Experiência prévia em planejamento comercial ou áreas correlatas.
- Conhecimento em processos de comércio exterior será um diferencial.
- Habilidade para trabalhar em equipe e interagir com diferentes áreas da empresa.
- Disponibilidade para viagens: Sim.
Diferenciais
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar; Oferecemos Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda; Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar; Descontos em nossos produtos Honda; Bônus anual.
Benefícios
- Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Fretado, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda; Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar; Descontos em nossos produtos Honda; Bônus anual.
Carga horária
Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas
Tipo de contrato
Vaga no modelo presencial
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Entrevista Final
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Missão da Honda
- Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios.
- Inspirados pelo poder dos sonhos, a Honda se dedica a criar o inesperado, encantar seus clientes e surpreender o mundo.
A crença no Poder dos Sonhos — traduzida no slogan global da Honda, The Power Of Dreams — é um dos maiores legados deixados por seu fundador, Soichiro Honda.
Visionário e inovador, ele revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade.
Seguindo seus passos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.
É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.
Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.