Analista de Planejamento de Produto Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 27/10/2025 Área: Analista de Planejamento de Produto
Entre ou cadastre-se para ver como se candidatar É gratuito: mostramos o link original e alertas de vagas parecidas.
Por que criar sua conta?
  • Ver o link original e candidatar-se em 1 clique
  • Receber alertas de vagas parecidas
  • Salvar e acompanhar vagas favoritas

Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Liderar o mapeamento e a melhoria contínua da jornada do cliente, identificando oportunidades e implementando soluções para elevar a satisfação e a fidelização;
  • Planejar, coordenar e acompanhar projetos estratégicos voltados à experiência do cliente, garantindo prazos, qualidade e alinhamento com os objetivos da empresa.
  • Gerenciar o fornecedor da central de atendimento, assegurando cumprimento de SLA, qualidade de atendimento, eficiência operacional;
  • Definir, monitorar e analisar indicadores de experiência (NPS e CSat) e de operação da central (TMA, FCR, SLA), propondo planos de ação corretivos e preventivos;
  • Apoiar a estratégia de digitalização dos canais de atendimento, implementando soluções de autoatendimento e automação;
  • Elaborar relatórios executivos e apresentações, com recomendações de melhoria.

Requisitos

  • Conhecimento em indicadores de atendimento;
  • Experiência em gestão de projetos;
  • Atuação em posições de CX, realizando gestão de fornecedores de atendimento (Call Center e SAC);
  • Vivência em projetos de melhoria de processos, transformação digital ou gestão de jornada do cliente;
  • Superior completo: Gestão de Seguros, Administração, Economia ou correlatas;
  • Inglês intermediário;
  • Excel intermediário.

Diferenciais

  • Conhecimento em produtos de Seguros-Auto;
  • Inglês avançado;
  • Power BI intermediário;
  • Cursos complementares: Customer Experience (CX) e Gestão de Projetos (PMI ou metodologias ágeis).

Benefícios

  • Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
  • Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;
  • Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
  • Descontos em nossos produtos Honda;
  • Bônus anual.

Carga horária

Vaga no modelo presencial de trabalho.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Inglês
  • Mapa Comportamental
  • Contato com o RH
  • Análise Técnica
  • Entrevista com Liderança
  • Contratação

Sobre a empresa

Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).

Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.

Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda, a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.

Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.

Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.

Missão da Honda

  • Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios.
  • Inspirados pelo poder dos sonhos, a Honda se dedica a criar o inesperado, encantar seus clientes e surpreender o Mundo.

A crença no Poder dos Sonhos — traduzida no slogan global da Honda, The Power Of Dreams — é um dos maiores legados deixados por seu fundador, Soichiro Honda.

Visionário e inovador, ele revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade.

Seguindo seus passos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.

É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.

Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.