Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Auxiliar nos processos de pós-vendas dos clientes de Seguro Auto, garantindo alinhamento com fornecedores e parceiros;
- Apoiar a operação da central de atendimento, acompanhando indicadores e qualidade do atendimento;
- Acompanhar manifestações dos clientes e colaborar na identificação de melhorias nos processos;
- Apoiar na análise da jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria na experiência;
- Contribuir com campanhas de incentivo à retenção de clientes e uso de canais digitais;
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios gerenciais;
- Apoiar na avaliação e acompanhamento de prestadores de serviços;
- Auxiliar no monitoramento de indicadores de desempenho (KPIs) como TMA, NPS e taxa de resolução;
- Dar suporte em iniciativas e projetos relacionados à jornada de pós-vendas de seguros.
Requisitos
- Conhecimento em produtos de Seguros-Auto;
- Conhecimento em jornada do cliente de Seguro Auto;
- Noções de Customer Experience (CX) e indicadores de satisfação (NPS e CSat);
- Vivência em corretoras de seguros e seguradoras;
- Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente ou pós-vendas;
- Superior completo: Gestão de Seguros, Administração, Economia ou correlatas;
- Inglês intermediário;
- Office intermediário;
- Disponibilidade para viagens.
Diferenciais
- Cursos complementares: Atendimento ao Cliente (CX), CRM ou ferramentas digitais de atendimento;
- Power B intermediário.
Benefícios
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
- Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
- Descontos em nossos produtos Honda;
- Bônus anual.
Carga horária
Vaga no modelo presencial de trabalho.
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda .
é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda .
a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Sobre a Honda
- Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda .
- é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
- Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
- Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda .
- a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
- Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
- Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.