Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Coordenar o processo de renovação das apólices de Seguro Auto, garantindo o alinhamento entre e fornecedores/parceiros
- Mapear e acompanhar a jornada do cliente, identificando oportunidades de melhoria na experiência do cliente
- Apoiar campanhas de incentivo à renovação digital e ao uso de canais de autoatendimento
- Gerar e analisar relatórios de renovação, identificando padrões e oportunidades de melhoria
- Avaliar e monitorar periodicamente os prestadores de serviços
- Suporte em indicadores de desempenho e projetos relacionados à jornada de renovação de apólices de seguros
Requisitos
- Conhecimento em produtos de Seguros-Auto
- Conhecimento em jornada de renovação de Seguro-Auto
- Noções de Customer Experience (CX) e indicadores de satisfação (NPS e CSat)
- Vivência em corretoras de seguros, seguradoras ou áreas de atendimento ao cliente
- Superior completo: Gestão de Seguros, Administração, Economia ou correlatas
- Inglês intermediário
- Office intermediário
- Disponibilidade para viagens
Diferenciais
- Cursos complementares: Atendimento ao Cliente (CX), CRM ou ferramentas digitais de atendimento
- Power BI intermediário
Benefícios
- Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar
- Descontos em nossos produtos Honda
- Bônus anual
Carga horária
Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar
Tipo de contrato
Vaga no modelo presencial de trabalho
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda.
é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda.
a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Missão da Honda
- Soichiro Honda revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade.
- A Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.
- A companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos.
É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.