Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Executar os processos de alteração e cancelamento junto ao fornecedor bem como efetuar as simulações solicitadas pelo cliente por meio dos canais de Atendimento;
- Monitorar prazos de reservas - Sistemas Internos e fornecedores para evitar prejuízos e perda de prazos de garantia;
- Enviar para o atendimento ou para clientes, cotações e confirmações de reservas com condições, valores e detalhes de roteiros, quando aplicável, para correta condução do processo;
- Inserir as informações necessárias nas reservas, nos sistemas internos, para o registro do histórico;
- Monitorar o pagamento de reservas para emitir os serviços com os fornecedores a fim de evitar cancelamentos indevidos e prejuízos;
- Monitorar inserção de dados em reservas tais como informações de voos, passaportes, data de nascimento, etc quando aplicável, para atender as exigências de fornecedores e garantir a execução dos serviços;
- Apurar e calcular processos de reembolsos de serviços cancelados ou não realizados para efetuar eventual reembolso ao cliente;
Requisitos
- Superior completo em Turismo ou áreas correlatas;
- Experiência mínima de 2 anos de mercado;
- Portais de brokers, hotéis, circuitos, ingressos e Omnibees, noções de consulta em portais de cias aéreas e regras de tarifa, pacote office intermediário;
- Inglês Avançado com boa comunicação falada e escrita;
- Ótima comunicação escrita e oral, técnicas de negociação e análise crítica.
Carga horária
seg. a sex. das 09h as 19h e sábados em escala.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista - Atração e Seleção
- Etapa 3: Entrevista - Liderança
- Etapa 4: Análise de Integridade
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos o maior grupo de viagens da América Latina, um time de mais de 2 mil colaboradores, apaixonados por explorar o mundo e proporcionar as melhores experiências para nossos clientes todos os dias.
Atuamos no Brasil e na Argentina com marcas distintas e complementares no segmento de lazer, corporativo e de educação internacional.
Nós temos o compromisso de oferecer, além de destinos incríveis, oportunidades de carreira para pessoas talentosas e apaixonadas pelo setor de turismo.
Oferecer as melhores experiências aos nossos colaboradores também faz parte do nosso propósito e, por isso, aqui você terá uma jornada repleta com aprendizados, conquistas e desafios, num ambiente diverso, de acolhimento, segurança e bem-estar.
Missão da Empresa
- Ser o maior grupo de viagens das Américas.
- Oferecer destinos incríveis e oportunidades de carreira.
- Promover um ambiente diverso e inclusivo.
Nós valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é fundamental para o desenvolvimento do nosso negócio. Por isso, nossas vagas são abertas para todas as pessoas, de todos os grupos de afinidade, como gênero, raça, faixa etária, comunidade LGBTQIA+ , entre outros.