Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atendimento às lojas via Orbium, chat e e-mails;
- Analisar os processos de reclamação e reembolso e direcionar as solicitações aos fornecedores (condução);
- Direcionar os casos para solicitação de reembolso da Cia Aérea;
- Realizar cálculos de reembolso para devolutiva ao cliente;
- Atendimento telefônico e/ou e-mail para resoluções de casos juntamente às áreas internas e fornecedores nacionais e internacionais;
- Analisar pedidos de reembolso oriundos de Canais Críticos, Ouvidoria e Jurídico;
- Verificar o status das reservas/bilhetes nas Cias Aéreas via GDS ou portais, bem como analisar e seguir com o pedido de reembolso dos bilhetes (pedidos involuntários) nas Cias Aéreas.
Requisitos
- Ensino superior cursando/completo;
- Pacote Office;
- Desejável conhecimento em GDS (Sabre, Amadeus) e portais Cias Aéreas;
- Perfil analítico;
- Proatividade e organização;
- Facilidade com cálculos
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (Bradesco - com coparticipação);
- Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove;
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa