Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos de viagens de férias e de lazer, viagens corporativas e relacionadas a cursos e intercâmbio cultural no exterior.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Atendimento telefônico/ e ou E-mail para resoluções de casos juntamente aos fornecedores Aéreos;
- Atender as demandas da unidade de negócio dentro do SLA estabelecido e prestar auxílio ao restante da equipe;
- Identificar e registrar a ocorrência para tratativa do backoffice;
- Atuar nas filas de Emissão/ Cadastro/ Cálculo / Remarcação / Pós Venda nos diversos GDS/NCD's e portais;
- Registrar as atividades realizadas em planilhas para controle e histórico da Área;
- Contatos com departamentos internos para auxiliar na resolução de ocorrências que envolvam aéreo
Requisitos
- Conhecimento avançado de GDS, SABRE / LATAM / AMADEUS / DCP's (E-GOL e E-LATAM)
- Conhecimento básico: GALILEO / SPKR;
- Mínimo de 2 anos de conhecimento em operação aérea
Diferenciais
- Universidade Corporativa;
- Parcerias com instituições de Ensino
Benefícios
- Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Auxílio Creche e Filho com Deficiência.
- Assistência Médica com isenção de mensalidade para você e seus dependentes (filhos(as) e cônjuge) (Bradesco - com coparticipação);
- Pensando na saúde e bem-estar no seu animalzinho, temos o convênio com a Petlove;
- Assistência Odontológica (SulAmérica);
- Seguro de Vida;
- Convênios Farmácia (Univers);
- Academia (Total Pass);
- Programa