Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
Local
São Paulo - SP
Híbrido, 3 dias da semana presencial e 2 dias da semana em home office.
Responsabilidades
- Estruturação e acompanhamento de ações planejadas em agendas de JBP;
- Manutenção e controle das regras de negócio dos fornecedores da carteira;
- Acompanhamento das ações de excesso, rupturas e a vencer do portfólio;
- Atualização dos controles de performance da carteira;
- Atualização do acompanhamento de campanhas;
- Atualização de acompanhamentos dos projetos relevantes para a área de desenvolvimento de negócios;
- Auxiliar nas demais atividades inerentes ao cargo/setor.
Requisitos
- Vivência com atualização de relatórios e análises de desempenho, sendo na parte comercial ou de planejamento;
- Domínio em Excel e Powerpoint;
- Graduação/Tecnólogo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas - completa ou em andamento.
Benefícios
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição/vale alimentação;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Vale transporte;
- Centro de Saúde;
- TotalPass;
- Parcerias com diversas instituições com descontos exclusivos para colaboradores.
Carga horária
Segunda à Sexta (8h-17h40); Modelo: Hibrido, 3 dias da semana presencial e 2 dias da semana em home office.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevistas
- Etapa 4: Contratação
Sobre a empresa
Somos um ecossistema da saúde com o propósito de cuidar das pessoas, porque acreditamos que cada vida importa.
Com empresas especializadas em cada elo da cadeia, desde a fabricação até a entrega ao paciente, temos a missão de simplificar o mercado da saúde através da oferta de soluções ágeis, confiáveis e inovadoras.
Para isso, contamos com um time especializado de talentos e promovemos um ambiente seguro para cada um deles, permitindo que todos(as) se sintam inclusos(as) e preparados(as) para a construção do futuro da saúde, assim como para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Faça parte deste time e trabalhe conosco na criação de um futuro ainda mais saudável e promissor!
Sobre a empresa
- Fundados em 1996, somos líderes na fabricação e na distribuição de materiais e medicamentos para o segmento da saúde, com produtos e soluções para todo o Brasil.
- Com capital 100% nacional, com mais de 50 unidades operacionais e centros de distribuição em todas as regiões do país, temos nossa própria frota e contamos com mais de 6.000 colaboradores diretos.
- Com o propósito de cuidar de cada vida, somos a única empresa do Brasil que atua de forma completa no mercado da saúde.
- Essa atuação reforça nosso compromisso em oferecer soluções confiáveis, ágeis e inovadoras ao setor – incluindo fabricação, distribuição, gestão de estoque, transporte e soluções personalizadas aos hospitais, clínicas, laboratórios, farmácias, atacados, indústrias farmacêuticas e aos pacientes finais.
- Buscamos encontrar e viabilizar as inovações que definirão como cuidar das pessoas do amanhã.
- Promovemos e disseminamos a Diversidade e Inclusão em todo ecossistema Viveo, conscientizando nossos(as) colaboradores(as) com ações no Pilar LGBTQIA+ (SerQuemSou), Pilar Raça (NaRaça), Pilar Gênero (emPoderAEla) e Pilar Pessoa com Deficiência (SuperAção).
- No atendimento à pessoa física possuímos: Mafra Especialidades e Humânia.