Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
Sumaré - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atuar como líder de projeto em campanhas, sendo responsável pela gestão da estratégia de mídia da campanha, pela visão de comunicação 360 e ser o responsável por gestão de conteúdos.
- Acompanhamento end-to-end de processos e projetos de lançamento de produtos com clientes.
- Estudo de perfil e comportamento do consumidor, além dos meios de contato mais efetivos de relacionamentos.
- Experiência em gerenciamento de projetos, orçamento, acompanhamento de cronogramas e conhecimento de performance de mídia.
- Experiência em coordenação de campanhas de marca e produto.
- Gestão de CRM e pesquisa de mercado.
- Conhecimento em planejamento estratégico de mídias (online e offline) e conteúdos, realizando gestão de briefings, indicadores e contato com fornecedores/agências.
Requisitos
- Inglês avançado.
- Disponibilidade para viagens.
- CNH B.
- Experiência no segmento automotivo.
- Experiência em plataformas de desenvolvimento de conteúdos (Photoshop, 3D, etc.)
Diferenciais
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar.
- Oferecemos Plano de Saúde, Fretado (sujeito a disponibilidade), Restaurante no local, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda.
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar.
- Descontos em nossos produtos Honda.
- Bônus anual.
Benefícios
- Plano de Saúde
- Fretado
- Restaurante no local
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Auxilio Creche
- Estacionamento
- Wellhub
- PreviHonda
- Saúde e Bem-estar
- Descontos em produtos Honda
- Bônus anual
Carga horária
Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Business Case
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país. Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro. Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca. Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Missão da Honda
- Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios.
- A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros.
Inspirados pelo poder dos sonhos, a crença no Poder dos Sonhos — traduzida no slogan global da Honda, The Power Of Dreams — é um dos maiores legados deixados por seu fundador, Soichiro Honda. Visionário e inovador, ele revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade. Seguindo seus passos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo. É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas. Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.