Local
Hortolândia - SP
Responsabilidades
- Criar e executar campanhas publicitárias e promocionais em diferentes canais, tanto digitais quanto tradicionais.
- Desenvolver e gerenciar conteúdo de valor, incluindo posts, artigos e e-mails, e administrar as redes sociais da empresa.
- Criar materiais e ações para apoiar a equipe de vendas na captação de leads e no fechamento de negócios.
- Utilizar ferramentas de marketing digital, como Google Analytics e plataformas de automação, para otimizar o desempenho.
Requisitos
- Curso superior de graduação em Marketing ou áreas Afins. Essencial para desenvolver estratégias e conteúdos inovadores.
- Análise e Pensamento Crítico; Capacidade de interpretar dados e tomar decisões conscientes.
- Habilidade para se comunicar de forma eficaz com equipes e público.
- Proatividade e Iniciativa; Capacidade de lidar com resultados que não foram os esperados e contornar dificuldades.
Salário
a combinar
Benefícios
- Vale Transporte
- Refeição
- Café da manhã
- Café da tarde
- Medicina ocupacional
- Convênio Farmácia
- Total Pass
- Seguro Vida
- Plano de cargos e salários
- Premiação por resultado
Jornada
Horário: Comercial
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
Interessados deverão encaminhar o currículo com a sigla ANALISTA MARKETING P no campo assunto até o dia 25/09/2025.