Analista de Marketing PL

📍 São Paulo - SP Publicado 08/10/2025 Área: Analista de Marketing PL

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.415 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Garantir que o design esteja alinhado à identidade visual da marca e aos objetivos estratégicos da empresa.
  • Trabalhar em colaboração com as equipes de marketing e conteúdo para desenvolver materiais impactantes e eficazes.
  • Adaptar materiais gráficos para diferentes formatos e plataformas digitais.
  • Manter-se atualizado sobre as melhores práticas de design e tendências do mercado.

Benefícios

  • Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.

Carga horária

Seg a Sex das 08:00 às 17:48hrs.

Tipo de contrato

Temporário

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Fit Cultural
  • Contratação

Sobre a empresa

A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA!

O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!

Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.

Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.

DIVERSIDADE

Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.

Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.

Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.

Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.