Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionam experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar e acompanhar o Report diário de leads;
- Desenvolver estratégias de qualificação de leads com base em indicadores e novos formatos/canais de comunicação;
- Otimizar segmentações e audiências para campanhas digitais;
- Participar da estratégia AON - Always On - (peças, mídia e performance);
- Realizar mapeamento e controle de tags das campanhas;
- Contribuir com estratégias de ofertas e condições especiais de consórcio e financiamento para o segmento automotivo.
Requisitos
- Certificações em Google ADS;
- Conhecimento em ferramentas de CRM (como Salesforce);
- Cursos complementares: Plataformas de mídia (Meta ADS e DV360), mídia programática, análise de dados e funil de conversão;
- Vivência com tagueamento e monitoramento de campanhas via Google Tag Manager;
- Inglês intermediário.
Diferenciais
- Certificações em Google ADS;
- Conhecimento em ferramentas de CRM (como Salesforce);
- Cursos complementares: Plataformas de mídia (Meta ADS e DV360), mídia programática, análise de dados e funil de conversão;
- Vivência com tagueamento e monitoramento de campanhas via Google Tag Manager;
- Inglês intermediário.
Benefícios
- Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
- Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxílio Creche para as mamães, estacionamento, Wellhub e a PreviHonda;
- Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
- Descontos em nossos produtos Honda;
- Bônus anual.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Teste de Inglês
- Mapa Comportamental
- Contato com o RH
- Análise Técnica
- Entrevista com Liderança
- Contratação
Sobre a empresa
Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM).
Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.
Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.
Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.
Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.
Sobre a Honda
- Visionário e inovador, ele revolucionou conceitos de mobilidade e inspirou gerações com sua ousadia e criatividade.
- Seguindo seus passos, a Honda acredita que sonhar é o primeiro passo para transformar o mundo.
- É essa força criativa que impulsiona a marca a desenvolver ideias inovadoras e soluções que fazem a diferença na vida das pessoas.
- Por meio de seus produtos e serviços, a companhia busca oferecer experiências únicas, seguras e marcantes, sempre com o compromisso de apoiar colaboradores e comunidades na realização de seus próprios sonhos — porque construir um futuro melhor começa com acreditar no potencial de cada um.
- É assim, movida pelo poder dos sonhos, que a Honda se dedica a criar o inesperado, encantar seus clientes e surpreender o Mundo.