Local
Curitiba - PR
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar a execução das ações do plano de marketing anual.
- Desenvolver briefings e acompanhar produções com fornecedores e agências.
- Criar e adaptar peças e apresentações em conjunto com o designer (quando aplicável).
- Dar suporte no desenvolvimento de campanhas on/off, lançamento de produtos e ações promocionais.
- Conduzir cotações, pedidos de compra, controle de budget e acompanhamento de pagamentos.
- Auxiliar na organização e envio de materiais e produtos para eventos e ativações.
- Realizar análises simples de mercado, concorrência, tendências e performance de ações.
- Apoiar a área comercial com materiais, fichas, apresentações e solicitações de marketing.
- Garantir alinhamento com áreas internas e manutenção de padrões visuais e de marca.
- Participar de feiras e eventos coordenando demandas operacionais.
Requisitos
- Conhecimento necessário: Pacote Office (PowerPoint e Excel, nível intermediário).
- Noções de design serão um diferencial.
- Organização e capacidade de executar múltiplas tarefas.
- Experiência: de 2 a 4 anos na área de marketing ou comunicação.
Benefícios
- VR R$26,50 (dia); Cartão alimentação R$280,00 ou cesta básica física; Plano de saúde unimed - mensalidade do titular 80% subsidiado pela empresa; Plano Odontológico Dentaluni; VT ou Estacionamento; Convênio farmácia; Desconto nos produtos Vapza.
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
220 horas anuais
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)