A Frasle Mobility, empresa da Randoncorp, atua globalmente com um sólido House of Brands, reunindo marcas icônicas e referências em seus mercados.
Local
Caxias do Sul - RS
Presencial
Responsabilidades
- Atuar no desenvolvimento e operação das jornadas de automação de marketing, incluindo gestão de leads, segmentação de bases, campanhas de e-mail marketing, landing pages e fluxos de nutrição, garantindo alinhamento entre conteúdo, funil de vendas e objetivos estratégicos da comunicação.
- Administrar e otimizar a plataforma RD Station, assegurando estrutura, governança, conformidade com LGPD e performance da base de leads e contas B2B, bem como integrações com formulários, landing pages, mídia paga e CRM.
- Planejar e executar fluxos de automação, campanhas de nutrição e estratégias de captação, qualificação e retenção de leads, incluindo lead scoring, segmentações e campanhas automatizadas.
- Monitorar, analisar e otimizar indicadores de performance (engajamento, conversão, MQLs, SQLs), propondo melhorias contínuas e apoiando a definição e o acompanhamento de KPIs.
- Desenvolver relatórios de desempenho e análises de dados (abertura, cliques, conversões, origem de leads, evolução da base), identificando oportunidades de otimização ao longo da jornada do lead e do funil.
- Apoiar integrações entre RD Station e outros sistemas corporativos, como CRM de vendas e ERP, garantindo qualidade e segurança dos dados.
- Monitorar métricas de marketing digital e analisar dados de campanhas, funis e ativos digitais das marcas, identificando oportunidades de crescimento e melhoria de performance.
- Otimizar canais de aquisição, como inbound marketing, SEO e tráfego pago, com foco em eficiência, escala e geração de valor para o negócio.
Requisitos
- Experiência prática com plataformas de E-CRM, preferencialmente RD Station ou similares.
- Vivência em automação de marketing, gestão de leads, segmentação de bases, fluxos de nutrição e campanhas de e-mail marketing.
- Conhecimento em análise de dados e indicadores de performance, com experiência em ferramentas como Power BI, Google Analytics ou similares.
- Experiência na criação e análise de landing pages, formulários e campanhas de captação.
- Conhecimento em marketing digital, incluindo inbound marketing, SEO e tráfego pago.
- Conhecimento e aplicação de boas práticas de LGPD no tratamento de dados e gestão de bases.
Diferenciais
- Experiência com integrações entre E-CRM e CRM de vendas.
- Vivência em empresas com múltiplas marcas ou House of Brands.
- Conhecimento em ferramentas adicionais de BI ou automação.
- Atuação em ambientes B2B será considerada um diferencial.
Benefícios
- Assistência Médica
- Programa de Participação nos Resultados
- Restaurante no local de trabalho
- Seguro de Vida
- Ônibus
- Previdência Privada
- Estacionamento
- Cooperativa
- Entre outros.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista Coletiva
- Análise de Requisitos
- Entrevista Individual
- Contratação
Sobre a empresa
Venha fazer parte de um dos maiores grupos de empresas do segmento de transporte do Brasil, com marcas líderes e atuação em mais de 125 países e com muitas possibilidades de carreira.
Somos Randoncorp
- Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
- Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
- Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
- Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.