Sobre Nós
A HORSE é líder global na indústria automóvel, dedicada a liderar soluções de energia com baixas emissões e combustíveis alternativos. Com presença em sete países, a nossa missão é impulsionar a transição para um futuro sustentável, desenvolvendo sistemas de propulsão híbridos, sintéticos e alimentados a hidrogénio de próxima geração. Acreditamos numa abordagem pragmática para a descarbonização, reconhecendo que não existe uma solução única para a mobilidade sustentável.
No centro do nosso sucesso estão as nossas pessoas. Promovemos uma cultura de inovação, colaboração e inclusão, garantindo que cada membro da equipa se sinta valorizado e capacitado. A nossa presença global não só impulsiona o avanço tecnológico, como também gera oportunidades de crescimento pessoal e profissional.
Junte-se à HORSE e faça parte de uma equipa que está a transformar o futuro da mobilidade, enquanto constrói uma carreira que faz a diferença.
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar o ciclo completo do pedido do cliente, desde o recebimento via EDI até a entrega final;
- Validar pedidos recebidos (quantidade, prazo, integridade de dados, variações);
- Preparar e validar a programação de entrega de pedidos recebidos, comunicando as anomalias aos clientes;
- Monitorar integração dos pedidos nos sistemas internos;
- Programar a expedição junto ao PCP e fluxos físicos conforme demanda do cliente;
- Garantir que as peças e motores sejam enviados no prazo e na quantidade correta;
- Atuar como ponto focal do cliente, antecipando riscos e propondo soluções;
- Negociar prazos e alternativas com clientes e áreas internas;
- Comunicar-se de forma clara e eficaz com todas as partes envolvidas;
- Atuar junto ao fluxo físico desde expedição, visando a continuidade da operação e o conhecimento da situação de cada pedido até a chegada no cliente final;
- Acompanhar as criticidades das peças e motores junto aos clientes, gestão de pénuria e aprovisionamento;
- Acompanhar as entregas e fazer follow-up com transportadoras;
- Gerenciar riscos e fazer comunicação proativa com o cliente;
- Atuar na melhoria contínua dos processos de atendimento ao cliente;
- Atuar de maneira autônoma na gestão dos pedidos e relacionamento com o cliente, com poder de decisão em negociações operacionais e escalonamento de riscos.
Requisitos e qualificações:
- Formação Superior em Engenharia, Logística, Administração e correlatas;
- Conhecimento avançado de processos logísticos e de produção;
- Domínio de ferramentas de ERP e EDI;
- Capacidade analítica para identificar variações e riscos;
- Habilidade de negociação e comunicação clara;
- Proatividade, senso de urgência e foco no cliente;
- Inglês intermediário;
- Pacote Office avançado.
O que nós oferecemos para o seu bem-estar:
- Vale refeição ou Alimentação no local
- Vale Alimentação;
- PPR;
- Transporte Fretado;
- Plano de saúde SulAmérica Nacional;
- Associação colibri (área verde + quadras de esportes + descontos em cursos);
- Wellhub (Gympass);
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- Carro casamento;
- Renault Care (Acompanhamento Pré e Pós natal);
- Outras instituições que temos parceria.