O Estadão é uma das maiores e mais influentes empresas de informação e comunicação do Brasil.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Aplicar visão analítica e lógica para estudo de audiência e definição de estratégias para campanhas
- Analisar a eficiência das campanhas, mensurar resultados e gerar insights para otimização de performance
- Apoiar o time comercial em reuniões com clientes, oferecendo suporte estratégico e técnico
- Elaborar e enviar relatórios semanais de desempenho, garantindo o acompanhamento de prazos e metas
- Gerir, otimizar e mensurar fluxos de demandas da carteira de clientes
- Monitorar tendências de mercado para aprimoramento das estratégias e identificação de oportunidades
- Estudar continuamente os produtos da área, contribuindo para melhorias e alinhamento estratégico
- Analisar o comportamento do consumidor para propor soluções e apoiar o desenvolvimento de novos produtos ou serviços
- Acompanhar e controlar o faturamento da área, assegurando a gestão eficiente da receita de clientes e parceiros
Diferenciais
- Atuar ou ter atuado em agências de marketing digital com foco em performance de campanhas
- Ter inglês intermediário ou avançado
Benefícios
- Assistência médica e odontológica
- Day off de aniversário
- Casual every day
- Vale-transporte
- Restaurante Interno
- Seguro de Vida
- Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão
- Descontos exclusivos em instituições de ensino
- Auxílio Psicológico - Vittude
Carga horária
Segunda a Sexta-feira, das 9:00 às 18:00
Sobre a empresa
Acreditamos no poder da informação como ferramenta de transformação social, capacitando e preparando as pessoas para os desafios do futuro.
Habilidades Comportamentais Esperadas
- Trabalhar com organização e atenção aos detalhes
- Demonstrar perfil analítico e senso crítico apurado
- Ser proativo e disposto a aprender continuamente
- Comunicar-se de forma clara e colaborativa
- Ter habilidade para propor soluções e ideias inovadoras
- Manter bom relacionamento interpessoal e foco em resultados