Dar suporte às atividades operacionais e administrativas da área de Imóveis, contribuindo para o controle, organização e agilidade nos processos de gestão patrimonial e imobiliária da companhia.
Local
Campinas - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Dar suporte às atividades operacionais e administrativas da área de Imóveis
Requisitos
- Graduação em Administração, Engenharia ou afins.
- Conhecimento básico em gestão patrimonial e imobiliária (compra, venda, locação, regularização fundiária etc.)
- Familiaridade com documentação imobiliária (matrículas, registros, contratos, laudos etc.)
- Domínio de Excel e ferramentas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook)
- Desejável conhecimento em sistemas de gestão imobiliária ou ERP (ex: SAP)
- Noções de legislação imobiliária e urbanística
- Habilitação categoria B e Curso de Direção Defensiva
- Organização e atenção a detalhes
- Proatividade e senso de urgência
- Boa comunicação verbal e escrita
- Capacidade de trabalho em equipe e relacionamento interpessoal
- Comprometimento com prazos e qualidade das entregas
- Bom relacionamento com Clientes internos
Benefícios
- Alimentação: R$ 600,00
- Vale transporte: Até R$ 350,00
- Cesta Básica - R$ 137,79
- Plano de Saúde: Até R$ 450,00
- Seguro de vida
Tipo de contrato
CLT (Efetivo)