Analista Inteligência Comercial PL

📍 Barueri - SP Publicado 19/11/2025 Área: Analista de Inteligência Comercial
Local Barueri - SP
Publicada 19/11/2025
Salário A combinar
Área Analista de Inteligência Comercial
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 87.173 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável por executar análises estratégicas que apoiam decisões comerciais, com foco em mercado, clientes e performance dentro da Diretoria Comercial da Azul, com foco em vendas de passagens aéreas para agências de viagens.

Local

Barueri - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Coletar e analisar dados de concorrência, tendências e comportamento de consumo; Elaborar relatórios de inteligência competitiva e estudos de mercado; Apoiar a identificação de oportunidades de negócio; Participar de reuniões estratégicas com dados e análises que embasem decisões; Monitorar KPIs comerciais e propor melhorias com base em dados.

Requisitos

  • Graduação em Engenharias, Administração, Economia ou áreas correlatas; Excel avançado – fórmulas complexas, tabela dinâmica e macros; Boa capacidade de elaborar apresentações executivas com dados estratégicos; Raciocínio analítico e atento aos detalhes; Boa comunicação para transformar dados em narrativas estratégicas; Capacidade de trabalhar em equipe e com áreas multidisciplinares.

Benefícios

  • Programas e parcerias de Saúde & Bem-Estar que a Azul oferece a você e sua família (para Tripulantes CLT) Anjo Azul - Nosso programa que cuida dos Tripulantes, com atendimento psicossocial, jurídico e financeiro. Cegonha Azul - Programa que cuida das gestantes e mamães até o primeiro ano de vida do bebê. Valido para Tripulantes e dependentes. Gympass e TotalPass Programa Antitabagismo NutriAzul - Acompanhamento Nutricional Zenklub – para cuidar da sua saúde mental com terapia online e gratuita SEST SENAT - Cursos gratuitos, centros de convivência, assistência odontológica, fisioterapia, nutricionistas e psicólogos Desenvolvemos sua carreira com Papos para o Futuro com sua liderança Plano de desenvolvimento individual Treinamentos na nossa Universidade Corporativa - Uniazul Incentivos à educação para graduação, pós-graduação e idiomas através de parcerias com diversas instituições.

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste Comportamental
  • Triagem - Avaliações técnicas e Comportamentais
  • Entrevista Atração de Talentos
  • Entrevista Gestor
  • Pré - Contratação: Exame Médico e Processo Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos mais de 15 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas. Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 130 destinos nacionais e internacionais. Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento. Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas. Nossa Visão: Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo. Nossa Missão: Fazer com esse seja o melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.

Nossa Cultura

  • Segurança | Nada é mais importante Consideração | Trate o outro como ele gostaria de ser tratado. Observe, Perceba e Atenda (OPA). Integridade | Seja um exemplo do bem Paixão | Ame o que faz Inovação | Esteja aberto e faça cada dia melhor Excelência | Seja impecável no que faz O Respeito é a base dos nossos valores!

Reconhecimentos & Premiações

  • 4ª Melhor Marca Empregadora do Brasil - Randstad Prêmio Aplaude | Prêmio Conselho Brasileiro de Voluntariado Empresarial Melhor NPS do Brasil na categoria Mobilidade Aérea - Experience Awards Empresa aérea mais pontual do mundo em 2022 - Cirium OnTime Performance Review Cultura Centrada no Cliente – 1º lugar - Customer Centricity World Series 2022 Prêmio CX Experiência do Cliente 2021 Fomos destacados nas categorias: Cultura, Jornada do cliente, inovação disruptiva e prêmio de destaque