Somos mais de 40 mil pessoas que atuamos com foco em segurança, integridade, colaboração e simplificação, os pilares que sustentam nossa cultura.
Local
Piracicaba - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gestão de incidentes e requisições de serviços essenciais à operação e tomada de decisão para casos críticos e urgentes
- Orientação e auxílio aos times de Service Desk e Suporte de Campo
- Entendimento do processo de TI, como um todo, para tomada de decisão
- Identificar e analisar recorrências e propor melhorias
- Alta capacidade analítica de incidentes e requisições relacionados a todos os serviços de TI
Requisitos
- Superior cursando em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e/ou áreas correlatas
- Conhecimentos em Telecom (Análise em equipamentos de rede), roteadores, SDWAN
- Experiência na área de redes e segurança com os fabricantes: CISCO, JUNIPER, HP, HUAWEI, FORTINET, CHECKPOINT, SDWAN, EXTREME, MIST, CLOUD
- Conhecimento nos principais protocolos de rede L2 e L3 e em ambiente Cloud (Azure, AWS, OCI, Google)
- Disponibilidade para trabalhar 4 vezes por semana na unidade COSTA PINTO, em Piracicaba/SP
Diferenciais
- Certificação CCNA/JNCIA ou equivalente de mercado
- Experiência em atendimento a incidentes críticos
- Experiência com ferramenta ITSM ServiceNow
Carga horária
4 vezes por semana na unidade COSTA PINTO, em Piracicaba/SP
Processo seletivo
- Cadastro
- Formulário Complementar
- Triagem A&S
- Analisando os perfis - Bate Papo com o RH
- Bate Papo com a Liderança
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.