ANALISTA INFORMATICA JR Descrição da vaga A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Local
Fortaleza - CE
Presencial
Responsabilidades
- Atender e registrar chamados via telefone, portal ou chat; Diagnosticar e resolver os chamados em 1º nível (atendimento remoto); Priorizar e direcionar os chamados que não forem plausíveis de resolução em 1º nível; Utilização dos procedimentos e scripts publicados na base de conhecimento; Documentar soluções e conhecimento técnico na base de conhecimento, sendo corresponsável direto por sua atualização; Escalar os incidentes aos níveis superiores, quando necessário; Acompanhar o ciclo de vida dos chamados, garantindo o retorno ao usuário e solução adequada dentro dos prazos estabelecidos; Instalar, configurar e atualizar softwares, de prateleira e proprietários, e sistemas operacionais
Requisitos
- Atendimento técnico ao cliente / usuário para orientação, suporte ou atendimento de serviços de TI via telefone, chat ou chamados; Experiência em suporte remoto; Ensino superior cursando em áreas de TI
Diferenciais
- Utilização de ferramentas de gerenciamento de chamados (ex.: GLPI, Zendesk. ServiceNOW é considerado como diferencial)
Benefícios
- Vale Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Convênio com Farmácia; Seguro de Vida; Auxílio Creche; Totalpass; Universidade Corporativa; Interclube (programa de descontos); Programa Conte Comigo.
Carga horária
12X36 das 10:00 às 22:00
Processo seletivo
- Cadastro
- Fit Cultural
- Teste Situacional
- Contratação
Sobre a empresa
MUITO PRAZER, SOMOS A HAPVIDA: A MAIOR OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS DA AMÉRICA LATINA! O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL! Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros. Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Sobre a empresa
- Há 80 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade e acessível a gerações de brasileiros.
- Cuidamos com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
Diversidade
- Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
- Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
- Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
- Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.