Analista de Informações Gerenciais Sênior

📍 São Paulo - SP Publicado 22/10/2025 Área: Analista de Informações Gerenciais Sênior

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Sobre a vaga

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A Tegra Incorporadora busca Analista Sênior, responsável por garantir o processo de elaboração do Business Plan, Forecasts e monitoramento do realizado/incorrido das rubricas de Despesas Gerais Administrativas (G&A), analisando aderência, adequação da metodologia e controlando descolamentos.

Local

São Paulo - SP

Presencial

Responsabilidades

  • Participar da construção e acompanhamento do orçamento (OBZ) de outras despesas – Business Plan e Forecasts das rubricas de G&A, validando premissas conforme objetivos estratégicos da Companhia;
  • Acompanhar mensalmente, controlar e reportar as Despesas Gerais Administrativas (G&A), garantindo aderência à meta anual e alinhamento ao caixa da Companhia;
  • Realizar reconciliação mensal das rubricas de G&A com reports contábeis;
  • Apoiar as áreas no cumprimento do planejamento do G&A orçado para o ano, orientando quanto ao processo e metodologia;
  • Analisar e interpretar informações gerenciais, consolidando dados, compreendendo variações, construindo cenários e indicadores de desempenho (KPIs) para suportar a tomada de decisão e antecipar tendências;
  • Elaborar apresentações para a Diretoria comparando real x orçado, destacando evolução histórica, resultados atuais e projeções para os próximos períodos;
  • Contribuir para melhorias de processos, sugerindo novas metodologias e/ou ferramentas que favoreçam a governança de G&A
  • Identificar oportunidades de otimização de despesas, apoiando a estruturação de projetos que contribuam para o resultado da empresa;
  • Desenvolver estudos técnicos, abrangendo cenários econômicos globais, setoriais e regionais para subsidiar análises de impactos correlacionados ao planejamento;
  • Garantir interlocução com áreas cujos fluxos e processos tratam diretamente das finanças da empresa (Planejamento Financeiro, Con

Requisitos

  • Graduação completa em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia e áreas correlatas;
  • Imprescindível experiência em Finanças, em rotina de gestão orçamentária, planejamento financeiro;
  • Conhecimentos avançados em Excel;
  • Desejável conhecimento Power BI e SAP;
  • Disponibilidade para atuar no modelo presencial.

Benefícios

  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio Farmácia;
  • Gympass;
  • Bônus Anual.

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Etapa pré seleção
  • Entrevista Área de Gente
  • Entrevista Requisitante
  • Etapa Questionários (Dados Cadastrais e Compliance)
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos uma empresa do setor de desenvolvimento urbano, imobiliário residencial e comercial com forte atuação em São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Em toda nossa trajetória, realizamos empreendimentos que fizeram história e transformaram regiões, carregando uma preocupação genuína com a qualidade de vida das cidades e das pessoas, traduzida em nossos programas de Gentilezas Urbanas e Gentilezas Humanas. Uma empresa do Grupo Brookfield Asset Management, com 47 anos de atuação no mercado brasileiro e mais de 104 mil imóveis com alma construídos, que totalizam mais de 25 milhões de m² finalizados e em construção. Nosso propósito é criar empreendimentos com alma para que as pessoas possam viver melhor.

Localização

  • Nosso escritório está próximo da estação Morumbi do Trem - Linha 9–Esmeralda