Vem fazer parte do time de Estratégia de Marketing em um projeto de alta visibilidade!
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Construção e suporte ao Planejamento Estratégico de Consumidor do Grupo Boticário, com visão cross entre Marcas, Categorias e Canais juntamente com as interfaces
- Atuar na frente de Dados da área, com a construção e saneamento de bases e conexões com informações de outras áreas
- Construção de interfaces para troca de dados/informações, dashboards e reports automatizados
- Suportar as etapas do processo de planejamento que envolvem troca de dados/informações quantitativas
- Atuar com time de projeto no desenvolvimento e implementação de melhorias contínuas, contribuindo ativamente para a evolução da nossa cultura de dados
Requisitos
- Ensino Superior completo em Administração, Economia, Engenharias, Contabilidade ou áreas correlatas
- SQL Básico/Intermediário para extração, manipulação de dados, realização de filtros, junções e agregações básicas e habilidade para interpretar e analisar dados complexos, transformando-os em insights relevantes
- Conhecimento básico/intermediário em estatística
- Conhecimento em construção de relatórios e acompanhamento em ferramentas de visualização de dados (Tableau, Data Studio, Looker, etc.)
- Capacidade de construir e analisar resultados
- Vivência comprovada em atividades relacionadas a planejamento
- Capacidade de comunicação e influência, facilitando o alinhamento entre áreas técnicas e de negócio
- Perfil analítico com foco em organização, padronização e controle
- Comprometimento com excelência operacional, proatividade e visão orientada à valorização dos dados como ativo estratégico
- Facilidade em trabalhar com dados para transformá-los em insights que sustentam a tomada de decisões estratégicas do negócio
- Experiência com Google Workspace (Sheets, Docs, Slides, Drive) e Google Cloud serão um diferencial
- Conhecimento de linguagens de programação como Python, R e afins serão um diferencial
Diferenciais
- Experiência em modelos de trabalho ágeis será diferencial
- Desejável vivência em Marketing de Produto, Estratégia de Marketing, Planejamento ou Consultoria Estratégica, Financeiro, Inteligência de Vendas/Canais
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe gratuita
- Programas de cuidado com a saúde
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Teste / Case
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4 mil lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil!
Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
Benefícios Adicionais
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados