Analista III - Branding & Comunicação Descrição da vaga Estamos com uma oportunidade estratégica para quem é apaixonado por branding e comunicação.
Local
São Paulo - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Lidar com o desafio de criar uma linguagem visual e verbal única para as promoções e campanhas estratégicas de categorias do Boticário.
- Ser responsável pelas grandes campanhas.
Benefícios
- Plano médico e odontológico.
- Auxílio medicamentos.
- Vale saúde para familiares.
- Sessões de psicoterapia gratuitas.
- Telemedicina e 2ª opinião médica.
- Vacina da gripe gratuita.
- Plano de academias e estúdios de atividade física.
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto).
- Plano de saúde para pets.
- Day off de aniversário.
- Desconto de até 40% em nossos produtos.
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!).
- Programa de viagens e hospedagens Para a Família, nosso bem mais precioso.
- Auxílio educação infantil.
- Crédito nutrição infantil.
- Auxílio babá.
- Auxílio material escolar.
- Orientação jurídica, psicológica e social.
- Apoio para pais atípicos.
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais).
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial).
- Seguro de Vida.
- Apoio ao falecimento de pais.
- Previdência Privada.
- Empréstimos consignados.
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Teste / Case
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Grupo Boticário De uma pequena farmácia de manipulação à maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4 mil lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19 mil colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações na palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Ganhamos o ranking "Employer Branding Awards 2025" do Glassdoor, que nos elegeu a melhor empresa para se trabalhar no setor de varejo no Brasil!
Reconhecimento baseado em avaliações voluntárias e anônimas de nossos colaboradores e ex-colaboradores sobre como é trabalhar aqui.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação, diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil e Linha de cuidados Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!