Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Planejar as estratégias de CRM para o canal de Venda Direta na Colômbia, alinhadas aos objetivos de negócio e necessidades da organização de curto e médio prazo.
- Executar a implementação da estratégia de CRM através da plataforma Salesforce Marketing Cloud, configurando campanhas e jornadas usando email, sms, push e WhatsApp incorporando melhores práticas para garantir a qualidade de todas as campanhas e a adesão ao planejamento estabelecido.
- Monitorar o desempenho das campanhas/jornadas e a evolução da saúde e reputação dos nossos IPs/subdomínios, analisando e compartilhando os resultados de engajamento semanalmente com o objetivo de gerar insights e recomendações para o aprimoramento operacional e otimização das campanhas, assegurando eficiência no uso dos recursos disponíveis, reportando riscos e desvios de execução.
- Colaborar com as equipes internas do próprio time de CRM e com times locais na Colômbia, colocando a mão na massa para fazer ajustes táticos necessários na estratégia e campanhas em andamento.
- Construir visualizações e apresentações com o objetivo de comunicar de forma clara as análises e insights para times técnicos e não técnicos.
Requisitos
- Superior completo (Adm, Marketing, Engenharia, Computação e/ou áreas correlatas)
- Conhecimentos de Salesforce Marketing Cloud (AMPScript para criação de conteúdos personalizados e dinâmicos; Email, Mobile e Automation Studios; Journey, Content e Audience Builder; SQL e estrutura de dados tipo data extensions e listas para clusterização e segmentação de bases para disparo de campanhas)
- Facilidade em atuar com dados de fontes ainda não sistematizadas em bancos de dados, tanto a sua manipulação quanto na busca destes dados junto às áreas de negócios
- Pacote Google Workspace (Docs, Sheets, Slides) nível intermediário/avançado
- Experiência com planejamento de estratégias e de canais
- Capacidade de comunicação em Espanhol
- Certificação Marketing Cloud Specialist ou Marketing Cloud Consultant
- Vivência e experiência em Venda Direta
- Conhecimento em construção de relatórios e acompanhamento em ferramentas de visualização de dados (Tableau, Data Studio, Looker, etc.)
- Conhecimentos técnicos em HTML, CSS, JavaScript, GTL e/ou Python
Diferenciais
- Conhecimentos adicionais que fazem a diferença
Benefícios
- Plano médico e odontológico
- Auxílio medicamentos
- Vale saúde para familiares
- Sessões de psicoterapia gratuitas
- Telemedicina e 2ª opinião médica
- Vacina da gripe gratuita
- Programas de cuidado com a saúde
- Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
- Vale alimentação
- Vale alimentação de Natal
- Plano de academias e estúdios de atividade física
- Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
- Plano de saúde para pets
- Day off de aniversário
- Desconto de até 40% em nossos produtos
- Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
- Programa de viagens e hospedagens Para a Família
- Auxílio educação infantil
- Crédito nutrição infantil
- Auxílio babá
- Auxílio material escolar
- Orientação jurídica, psicológica e social
- Apoio para pais atípicos
- Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
- Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
- Seguro de Vida
- Apoio ao falecimento de pais
- Previdência Privada
- Empréstimos consignados
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Cadastro
- Triagem
- Entrevista Recrutamento e Seleção
- Entrevista com Liderança
- Teste / Case
- Carta Oferta
- Processo Admissional
- Contratação
Sobre a empresa
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Informações Adicionais
- Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.