Analista II CRM VD Inter

📍 São Paulo - SP Publicado 24/09/2025 Área: Analista de CRM

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Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países.

Local

São Paulo - SP

Remoto

Responsabilidades

  • Planejar as estratégias de CRM para o canal de Venda Direta na Colômbia, alinhadas aos objetivos de negócio e necessidades da organização de curto e médio prazo.
  • Executar a implementação da estratégia de CRM através da plataforma Salesforce Marketing Cloud, configurando campanhas e jornadas usando email, sms, push e WhatsApp incorporando melhores práticas para garantir a qualidade de todas as campanhas e a adesão ao planejamento estabelecido.
  • Monitorar o desempenho das campanhas/jornadas e a evolução da saúde e reputação dos nossos IPs/subdomínios, analisando e compartilhando os resultados de engajamento semanalmente com o objetivo de gerar insights e recomendações para o aprimoramento operacional e otimização das campanhas, assegurando eficiência no uso dos recursos disponíveis, reportando riscos e desvios de execução.
  • Colaborar com as equipes internas do próprio time de CRM e com times locais na Colômbia, colocando a mão na massa para fazer ajustes táticos necessários na estratégia e campanhas em andamento.
  • Construir visualizações e apresentações com o objetivo de comunicar de forma clara as análises e insights para times técnicos e não técnicos.

Requisitos

  • Superior completo (Adm, Marketing, Engenharia, Computação e/ou áreas correlatas)
  • Conhecimentos de Salesforce Marketing Cloud (AMPScript para criação de conteúdos personalizados e dinâmicos; Email, Mobile e Automation Studios; Journey, Content e Audience Builder; SQL e estrutura de dados tipo data extensions e listas para clusterização e segmentação de bases para disparo de campanhas)
  • Facilidade em atuar com dados de fontes ainda não sistematizadas em bancos de dados, tanto a sua manipulação quanto na busca destes dados junto às áreas de negócios
  • Pacote Google Workspace (Docs, Sheets, Slides) nível intermediário/avançado
  • Experiência com planejamento de estratégias e de canais
  • Capacidade de comunicação em Espanhol
  • Certificação Marketing Cloud Specialist ou Marketing Cloud Consultant
  • Vivência e experiência em Venda Direta
  • Conhecimento em construção de relatórios e acompanhamento em ferramentas de visualização de dados (Tableau, Data Studio, Looker, etc.)
  • Conhecimentos técnicos em HTML, CSS, JavaScript, GTL e/ou Python

Diferenciais

  • Conhecimentos adicionais que fazem a diferença

Benefícios

  • Plano médico e odontológico
  • Auxílio medicamentos
  • Vale saúde para familiares
  • Sessões de psicoterapia gratuitas
  • Telemedicina e 2ª opinião médica
  • Vacina da gripe gratuita
  • Programas de cuidado com a saúde
  • Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)
  • Vale alimentação
  • Vale alimentação de Natal
  • Plano de academias e estúdios de atividade física
  • Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)
  • Plano de saúde para pets
  • Day off de aniversário
  • Desconto de até 40% em nossos produtos
  • Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)
  • Programa de viagens e hospedagens Para a Família
  • Auxílio educação infantil
  • Crédito nutrição infantil
  • Auxílio babá
  • Auxílio material escolar
  • Orientação jurídica, psicológica e social
  • Apoio para pais atípicos
  • Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
  • Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
  • Seguro de Vida
  • Apoio ao falecimento de pais
  • Previdência Privada
  • Empréstimos consignados

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Triagem
  • Entrevista Recrutamento e Seleção
  • Entrevista com Liderança
  • Teste / Case
  • Carta Oferta
  • Processo Admissional
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.

Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.

Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.

Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.

Informações Adicionais

  • Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.