Contrato: Temporário Carga horária: 200 Atividades Executar atividades vinculadas a sua área de atuação, planejando, acompanhando e controlando as mesmas para que atenda aos objetivos pré-determinados.
Local
Porto Alegre - RS
Não especificado
Responsabilidades
- Efetuar levantamentos, estudos, pesquisas e coleta de dados para a geração de relatórios pertinentes a área de atuação
- Participar no desenvolvimento de atividades, encontros ou reuniões na instituição ou fora dela
- Analisar e propor melhorias nas rotinas da área, objetivando a otimização da operação
- Prestar informações sobre normas e procedimentos administrativos aos clientes internos e externos
- Contribuir para o desenvolvimento de programas de treinamento, sugerir conteúdos e cronogramas
- Participar na elaboração de documentos, contribuindo para subsidiar a tomada de decisão e a melhoria dos métodos de trabalho
- Ministrar treinamentos de média complexidade, com o objetivo de disseminar práticas
- Participar no planejamento de eventos realizados pela instituição, acompanhar a execução das atividades, acompanhar o fluxo de participantes e demais atividades para a realização do evento
- Participar de eventos fora da instituição, a fim de representar a área de atuação
- Identificar melhorias nos manuais referentes a processos de trabalho
- Alimentar indicadores da área
- Buscar treinamentos para o desenvolvimento profissional, através do aprimoramento e atualização técnica
- Executar outras tarefas correlatas a área de atuação
Requisitos
- Escolaridade mínima: Graduação - Cursando - Obrigatório
- Formação: Superior cursando ou completo em Administração, ou áreas afins.
- Vivência em processos de licitação, incluindo análise de editais, elaboração e envio de propostas, acompanhamento de pregões eletrônicos e presenciais.
- Conhecimentos: Pacote Office (especialmente Excel); Sistemas de licitação eletrônica
Carga horária
200
Tipo de contrato
Temporário