Analista Governança TI PL

📍 Curitiba - PR Publicado 17/12/2025 Área: Analista de Governança de TI

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.191 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Analista Governanca TI PL

Local

Curitiba - PR

Presencial

Responsabilidades

  • Apoiar e acompanhar auditorias internas e externas (ISO 9001, PALC, ONA, entre outras).
  • Apoiar na gestão de fornecedores, indicadores de TI e controle orçamentário.
  • Atuar nos processos de GMUD, gestão de problemas e incidentes.
  • Apoiar em sala de crise junto aos times de TI e Segurança da Informação.
  • Reportar diretamente à Gerência de TI.
  • Estimular ações e políticas voltadas ao ESG, incluindo meio ambiente, responsabilidade social, governança, saúde e segurança do trabalho e gestão de riscos, observando também riscos psicossociais, mantendo o foco no cliente pelas práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
  • Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.

Tipo de contrato

CLT - Tempo Integral

Sobre a empresa

A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

Competências Essenciais

  • Coopera para Crescer
  • Busca Excelência
  • Encanta o Cliente
  • Gera Emoções

Intercooperação, Gestão do conhecimento, Atuação sistêmica, Comunicação.

Foco em resultado, Melhoria contínua, Comunicação, Foco em segurança.

Foco no cliente, Comunicação, Foco em segurança.

Inteligência emocional, Comunicação.