Analista Gestão de Ativos Júnior - Joinville/SC Descrição da vaga Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!
Local
Joinville - SC
Presencial
Responsabilidades
- Efetuar auditoria de ativos na loja previamente
- Realizar o levantamento e controle dos ativos descontinuados nas movimentações das lojas, como: fechamento, transferências, ampliações e reformas
- Efetuar a busca por clientes, oferta, negociação e venda dos ativos descontinuados
- Apresentar propostas de vendas, coletar autorização para venda documentando de acordo com os procedimentos da CLAMED
- Destacar as etiquetas de ativos fixando na nota de venda, colher assinatura do comprador na nota entregando ao setor Contábil/Ativos
Requisitos
- Ensino Superior completo em Contabilidade, Administração ou Economia
- Experiência com vendas de ativos usados
- Desejável Excel Intermediário
- Disponibilidade para viagens
- CNH categoria B
Benefícios
- Vale transporte - O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho
- Vale alimentação/refeição de R$500,00 - Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação
- Zenklub - Plataforma online de saúde mental que conecta usuários a profissionais de saúde mental e recursos para melhorar o bem-estar emocional
- Edupass - É uma plataforma de ensino online que oferece cursos e treinamentos para o desenvolvimento pessoal e profissional dos usuários
- Convênio farmácia - Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos
- Plano de saúde - Oferece cobertura médica e hospitalar
- Plano odontológico - Garante assistência odontológica
- Gympass - Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas
- Uniclamed - Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional
Carga horária
Segunda a sexta-feira das 08h às 18h (1 hora de intervalo)
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com gestor
- Teste de proficiência em Excel
- Contratação
Sobre a empresa
Nossas mais de 650 lojas estão alocadas em 5 estados do país.
Contamos com mais de 7.500 colaboradores e 5 marcas.
Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.
No coração das decisões da CLAMED, o time administrativo impulsiona o crescimento e a sustentabilidade do nosso negócio.
Aqui, cada ação tem impacto real, cada projeto é uma ponte entre o planejamento e o cuidado com pessoas, clientes e colaboradores.
Venha atuar onde grandes ideias se tornam realidade.
O que valorizamos: Sentimento de pertencimento e proatividade.
Equipes colaborativas com clima de confiança.
Foco no atendimento humanizado, interno e externo.
Confira as vagas disponíveis e cadastre seu currículo.
Venha ser parte do time CLAMED!
Aqui, a gente trabalha para cuidar de pessoas.