A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade.
Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta.
Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas.
Local
São Paulo - SP
Responsabilidades
- Participar de projetos relacionados a meios de pagamentos digitais;
- Monitorar o Contas a Receber das operadoras de cartão;
- Desenvolver modelos financeiros a partir de análises comparativas e de processos;
- Realizar análises mensais de orçado vs realizado, destacando os principais desvios;
- Apurar a PDD (Provisão de Devedores Duvidosos), identificando desvios e planos de ação;
- Preparar Orçamentos Anuais dos prestadores de serviços contratados pela área;
- Contribuir na elaboração de orçamentos para projetos;
- Analisar dados históricos financeiros para apoiar a tomada de decisão;
- Comparar resultados previstos e realizados, identificando oportunidades de melhoria;
- Avaliar transações contábeis, garantindo a integridade dos dados
Sobre a empresa
Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.