Faça parte de uma empresa em expansão, buscamos pessoas que goste de trabalhar na área financeira e de trabalhar em equipe.
Local
São Paulo - SP
Presencial/Híbrido
Responsabilidades
- Acompanhamento do Fechamento de Caixas das Lojas
- Lançamentos em conta corrente e compensações contábeis
- Fechamento mensal da apuração de numerários
- Atendimento às lojas em assuntos relacionados a recicladoras de valores e carro-forte
- Contato direto com empresas de transporte de valores e recicladoras (suporte e manutenção dos equipamentos)
- Conferência e lançamento de notas fiscais de serviços de transporte de valores e recicladoras
- Conciliação de Cartões de Débito, Crédito e Alimentação
- Negociação de Antecipação de Cartões de Crédito e Alimentação
- Conciliação das transportadoras de valores, crédito dos numerários e conferência das notas de cobrança de serviços
- Elaboração de Relatório Diário de Fechamento Bancário, com a previsão de recebimentos do dia e a agenda futura
- Elaboração de Relatórios de Fechamento Mensal, Finalizadoras e Demonstrativos de Conciliação das Contas de Controle
- Programação, manutenção e controle dos pagamentos
- Responsável pela carteira de fornecedores
- Controle, abatimento e cobrança de verbas de contratos comerciais
- Geração, envio e retorno de arquivos Pagamentos
- Atendimento a fornecedores e área Comercial
- Relatórios Gerenciais
Requisitos
- Experiência com as rotinas de Contas a Pagar e Receber
- Experiência em conciliação
- Possuir Ensino Superior completo em Administração de empresas, Gestão Financeira ou Contabilidade
- Excel Intermediário
- Diferencial possuir conhecimento em sistema SAP
Diferenciais
- Ter vivência em varejo
Benefícios
- Vale-Refeição
- Cartão Multibeneficios Totalpass
- Vale-Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
- Desconto nas lojas Roldão Atacadista
- Kit maternidade
Carga horária
04 dias de forma presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP) e 01 dia de home office
Processo seletivo
- Cadastro
- Confirmação de dados
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
POR DENTRO DO ROLDÃO ATACADISTA O Roldão Atacadista não é apenas uma empresa – é uma história de crescimento e transformação que vem sendo escrita há 24 anos.
Nosso objetivo sempre foi ser um parceiro estratégico, abastecendo micros, pequenas e grandes empresas e levando soluções também para as casas dos nossos consumidores finais.
Essa trajetória só foi possível porque acreditamos no poder da nossa gente.
Somos 4.800 colaboradores que não apenas trabalham aqui – eles constroem o Roldão todos os dias.
Por isso, investimos na capacitação de cada um deles, acreditando que um time forte e preparado é o segredo para enfrentar os desafios do mercado e criar inovações que nos destacam.
Hoje, com 39 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, vivemos um momento de intensa expansão.
E, para crescer, não olhamos apenas para fora, mas também para dentro.
Temos o programa Ascensão de Líderes, com o propósito de formar gestores que inspirem, motivem e transformem.
Aqui, os líderes são agentes de mudança, e é com o nosso DNA Roldão – Aqui é o lugar que eles ajudam a nossa gente a alcançar os objetivos mais altos.
Essa história é feita por pessoas que acreditam que o trabalho em equipe é o que nos diferencia.
Se você sonha em crescer junto, em deixar sua marca em uma empresa que valoriza o esforço e o talento, o Roldão é o lugar certo para você.
Junte-se a nós e seja parte de um time que não para de crescer.
Informações Adicionais
- Local de trabalho: 04 dias de forma presencial na região da Vila Leopoldina/Lapa (ZO-SP) e 01 dia de home office.