Imagine trabalhar em uma das 500 maiores empresas do Sul do País?
Local
Guarapuava - PR
Presencial
Responsabilidades
- Colaborar na conferência das Notas Fiscais e duplicatas, comparando com o respectivo pedido de compra, separando conforme ordem estabelecida e colhendo autorizações para o efetivo recebimento ou pagamento;
- Arquivar a documentação gerada, mantendo registro de todas as ocorrências e divergências acontecidas;
- Auxiliar na elaboração de relatórios e mapas de controle e encaminhá-los aos setores competentes;
- Auxiliar na realização das rotinas de contas a receber;
- Apoiar a realização do controle de contas e fluxo de caixa;
- Apoiar na execução das rotinas de contabilização de pagamentos de clientes, transações bancárias, baixa de boletos, relacionamento com bancos, análise de contas de bancos e contas do balanço patrimonial;
- Auxiliar no controle do orçamento disponível, disponibilizando as informações sempre que necessário.
Requisitos
- Superior completo, nas áreas: Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas;
- Domínio em rotinas de contas a pagar/contas a receber e conciliação bancária;
- Experiência na área.
Benefícios
- Plano de saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Participação nos Resultados;
- Alimentação no local;
- Seguro de vida;
- Previdência Privada;
- Plano de Carreira;
- Cesta de Natal;
- Brinde aniversário;
- Convênios via Associação Atlética Santa Maria.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Triagem
- Etapa 3: Entrevista com Gente & Gestão
- Etapa 4: Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Considerada uma das 500 maiores empresas do Sul do País, a Santa Maria possui 60 anos de atuação com seus negócios de papel, reflorestamento, agricultura e energia.
Acreditamos que a evolução dos colaboradores é a chave do sucesso empresarial conseguido ao longo de suas trajetórias de trabalho e conquistas.
Para o alcance e manutenção desse patamar de vitórias, a Santa Maria mantém uma gama de projetos, que têm como objetivo o conforto e o bem-estar de seus colaboradores, desenvolvimento profissional e pessoal e a certeza de que todos pertencem a uma só família.
A empresa, é reconhecida interna e externamente por oportunidades de desenvolvimento a seus profissionais, pois, ao realizar seleções internas, promovendo seus colaboradores ou oportunizando novas funções, busca estimular o desenvolvimento de cada um.
Identificando talentos e potencialidades, valoriza as características pessoais e comportamentais, além dos conhecimentos técnicos e da experiência no trabalho.
Área de Atuação
- Agronegócio, Energia e Papel