A ZAMP® é mais do que uma operadora de restaurantes, nós somos uma comunidade que celebra a diversidade e a autenticidade.
Nossas marcas globalmente reconhecidas são sinônimo de sabor e descoberta.
Com mais de 1000 restaurantes espalhados pelo Brasil e uma equipe de 15 mil colaboradores, nosso sonho é ser a melhor operadora de marcas de restaurantes do mundo.
Inclusão é o nosso ingrediente secreto: Na ZAMP®, valorizamos cada indivíduo e promovemos uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas, portanto, todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e talentos de todas as esferas sociais.
Junte-se a nós nessa jornada, onde cada momento é uma celebração e cada desafio é uma oportunidade para transformar positivamente a vida das pessoas.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Gerenciar a carteira de clientes do varejo, garantindo o recebimento dentro dos prazos;
- Executar conciliações contábeis e financeiras dos recebíveis, identificando e tratando eventuais inconsistências;Elaborar relatórios gerenciais e indicadores de desempenho da área (KPIs);
- Atuar em conjunto com áreas internas para resolver pendências;
- Participar de reuniões e propor melhorias nos processos;
- Analisar e explicar as principais variações nos fechamentos mensais, trimestrais e anuais;
- Desenvolver e implementar projetos de melhoria, automação de processos, entre outros;
- Apoiar na definição de fluxos, processos e políticas;
Requisitos
- Somos um grande ecossistema de restaurantes que reúne marcas internacionais como Burger King®, Popeyes®, Starbucks® e Subway®.
- E, por trás de cada receita de sucesso, estão os Zampers: gente que faz acontecer, que joga junto e que deixa sua marca todos os dias.
- Aqui, a gente acredita que o verdadeiro sabor do sucesso é ter espaço pra criar, crescer, liderar e ser quem você é.
- Usamos tecnologia, inovação e muita parceria para entregar experiências que surpreendem nossos clientes e geram oportunidades para o nosso time.
- Temos apetite pelo futuro e ousadia para conquistar novos mercados, novos sabores e novas conexões.
- Porque grandes marcas só existem quando grandes pessoas constroem algo maior do que elas mesmas.