Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.
Trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.
Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.
Local
São Paulo - SP
Não especificado
Responsabilidades
- Realizar análises de resultados de pesquisas de mercado, NPS e demais métricas de experiência do cliente (CES, CSAT, churn, engajamento digital), identificando padrões e oportunidades de melhoria.
- Acompanhar, consolidar e monitorar KPIs internos (operacionais, financeiros e de experiência) e conectar esses resultados à percepção do cliente.
- Elaborar relatórios, dashboards e storytelling de dados direcionados a diferentes públicos (times de negócio, liderança e diretoria).
- Utilizar recursos de inteligência artificial e automação para enriquecer análises e gerar novos insights.
- Monitorar metas e resultados, sinalizando desvios e propondo ajustes para atingir os objetivos estabelecidos.
- Trabalhar com dados estruturados e não estruturados, transformando-os em insights acionáveis.
- Colaborar com diferentes áreas internas para apoiar a tomada de decisão estratégica e criação de planos de ação.
Requisitos
- Capacidade analítica, perfil investigativo e visão de negócio para apoiar decisões estratégicas.
- Boa comunicação e habilidade para traduzir dados complexos em narrativas simples, claras e acionáveis.
- Experiência prévia em inteligência de mercado, CX, BI ou análise de dados.
- Graduação completa em Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
- Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (ex.: Power BI, Excel avançado, SQL).
- Será considerado um diferencial ter experiência no setor de Telecom e familiaridade com indicadores do segmento.
Diferenciais
- Vale Refeição/ Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- PPR (Programa de Participação por Resultados)
- Oportunidades de crescimento
- Auxilio Creche
- Auxilio Filho
- PCD Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário)
- TotalPass (Descontos em Academias/Esportes)
- Universidade Corporativa
- PAS (Programa de Atendimento Social Vero)
Faixa salarial
Não especificado
Carga horária
Não especificado
Tipo de contrato
Não especificado
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Fit Cultural
- Etapa 3: Bate papo com RH
- Etapa 4: Bate papo com Gestor
- Etapa 5: Contratação
Sobre a empresa
Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.
Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.
Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.
Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.
Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
Diversidade e Inclusão
- Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
- Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.