Analista de Experiência do Cliente I

📍 São Paulo - SP Publicado 03/10/2025 Área: Analista de Experiência do Cliente
Local São Paulo - SP
Publicada 03/10/2025
Salário A combinar
Área Analista de Experiência do Cliente
Candidatura Site de origem

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 86.812 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas.

Trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios.

Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro.

Local

São Paulo - SP

Não especificado

Responsabilidades

  • Realizar análises de resultados de pesquisas de mercado, NPS e demais métricas de experiência do cliente (CES, CSAT, churn, engajamento digital), identificando padrões e oportunidades de melhoria.
  • Acompanhar, consolidar e monitorar KPIs internos (operacionais, financeiros e de experiência) e conectar esses resultados à percepção do cliente.
  • Elaborar relatórios, dashboards e storytelling de dados direcionados a diferentes públicos (times de negócio, liderança e diretoria).
  • Utilizar recursos de inteligência artificial e automação para enriquecer análises e gerar novos insights.
  • Monitorar metas e resultados, sinalizando desvios e propondo ajustes para atingir os objetivos estabelecidos.
  • Trabalhar com dados estruturados e não estruturados, transformando-os em insights acionáveis.
  • Colaborar com diferentes áreas internas para apoiar a tomada de decisão estratégica e criação de planos de ação.

Requisitos

  • Capacidade analítica, perfil investigativo e visão de negócio para apoiar decisões estratégicas.
  • Boa comunicação e habilidade para traduzir dados complexos em narrativas simples, claras e acionáveis.
  • Experiência prévia em inteligência de mercado, CX, BI ou análise de dados.
  • Graduação completa em Administração, Engenharia, Estatística, Economia, Marketing, Comunicação ou áreas afins.
  • Domínio de ferramentas de análise e visualização de dados (ex.: Power BI, Excel avançado, SQL).
  • Será considerado um diferencial ter experiência no setor de Telecom e familiaridade com indicadores do segmento.

Diferenciais

  • Vale Refeição/ Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • PPR (Programa de Participação por Resultados)
  • Oportunidades de crescimento
  • Auxilio Creche
  • Auxilio Filho
  • PCD Day Off (Um dia de folga no mês do seu aniversário)
  • TotalPass (Descontos em Academias/Esportes)
  • Universidade Corporativa
  • PAS (Programa de Atendimento Social Vero)

Faixa salarial

Não especificado

Carga horária

Não especificado

Tipo de contrato

Não especificado

Processo seletivo

  • Etapa 1: Cadastro
  • Etapa 2: Fit Cultural
  • Etapa 3: Bate papo com RH
  • Etapa 4: Bate papo com Gestor
  • Etapa 5: Contratação

Sobre a empresa

Somos a VERO, Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente.

Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.

Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão.

Não se trata apenas de fazer mais, mas de fazer o melhor.

Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade.

Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.

VERO, do tamanho do seu mundo!

Diversidade e Inclusão

  • Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!
  • Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs.