Somos um time com mais de 46 mil pessoas protagonistas trabalhando na produção de etanol para combustível (etanol anidro) ao etanol hidratado e neutro, utilizado na produção de remédios.
Local
Piracicaba - SP
Híbrido
Responsabilidades
- Conduzir a transformação de processos no CSC, aplicando metodologias de melhoria contínua (Lean, BPM), com foco em eficiência e padronização.
- Mapear e redesenhar processos-chave, identificando gargalos e oportunidades com visão sistêmica e foco em escalabilidade.
- Liderar projetos estratégicos complexos, do diagnóstico à implementação, garantindo entregas com alto valor agregado.
- Atuar como agente de mudança, promovendo cultura de excelência e melhoria contínua.
Requisitos
- Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas.
- Pós-graduação ou MBA em Gestão de Processos, Projetos ou áreas afins;
- Conhecimento sólido em Lean e BPM.
- Domínio de ferramentas de mapeamento (Bizagi, Signavio, ARIS, Visio etc.)
- Experiência com estruturação de processos em CSCs ou áreas corporativas complexas.
- Vivência em gestão de projetos ponta a ponta
- Idioma: Inglês avançado
Diferenciais
- Certificação Green ou Black Belt
- Habilidades Comportamentais: Visão estratégica e foco em entrega de valor
- Comunicação clara e influência em diferentes níveis hierárquicos
- Perfil analítico, protagonista e orientado a resultados mensuráveis
Carga horária
Híbrido (3x2)
Processo seletivo
- Inscrição
- Entrevista com o RH
- Entrevista com a liderança
Sobre a empresa
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 40 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
- Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
- Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados.