Analista Estratégia de Ouvidoria Pleno Descrição da vaga O que estará sobre seus cuidados: Responsável por elaborar relatórios para a Ouvidoria e áreas internas solicitantes, bem como estruturar os dados para construção e acompanhamento de indicadores e painéis de resultados que permitem acompanhar o desempenho operacional.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Elaborar relatórios com base em dados e avaliar, periodicamente, a eficácia e necessidade dos reportes; Elaborar e monitorar painéis de indicadores em tempo real, apoiando a liderança; Elaborar diagnóstico de reclamações recebidas na Ouvidoria; Promover melhorias e ações corretivas com base nas reclamações recebidas e acompanhar o plano de ação, a fim de garantir o cumprimento dos prazos de implantação e a eficácia das ações indicadas.
Requisitos
- Formação: Superior Completo em Administração, Sistemas de Informação, Engenharia, Estatística e/ou Matemática; Conhecimento em Pacote office avançado (Excel/VBA); Conhecimento em Banco de Dados (SQL/Acces) e Power BI.
Diferenciais
- Identificar oportunidades, conduzir e implementar projetos identificados na Ouvidoria; Elaborar o relatório semestral de Ouvidoria, em atendimento a regulamentação SUSEP vigente; Executar obrigações regulamentares como, emissão do banco de dados de reclamações de Ouvidoria – BDPO (Banco de Dados de perdas Operacionais), BDR (Banco de Dados de Reclamações) para a SUSEP e demais obrigações regulamentares vigentes; Acompanhar legislações e regulamentações sobre Ouvidoria e assuntos relacionados ao atendimento ao cliente, bem como realizar a adequação dos processos internos a estes; Promover melhorias internas no processo de Ouvidoria e, sempre que necessário, liderar os ajustes sistêmicos no CRM; Atuar como ponto focal para melhorias e implantações no CRM da Companhia; Apoiar no processo de monitoria do atendimento e analisar o que está sendo reportado; Acompanhar inovações de mercado aplicáveis à Ouvidoria e ao processo de atendimento ao cliente; Elaborar apresentações da área; Interagir com as áreas intervenientes para elaboração de fluxos e/ou alinhamentos operacionais para tratamento das reclamações recebidas na Ouvidoria, bem como conduzir a implantação se necessário; Acompanhar e atuar nas demandas de relacionamento institucional com a CNSEG, ABRAREC, IBHE e outras que a Ouvidoria participar.
Benefícios
- Seguro Saúde; Seguro Odontológico; Seguro Decesso; Vale Transporte Vale Refeição; Vale Alimentação; 13ª Cesta de Alimentação; Seguro de Vida em Grupo; Plano de Previdência Privada; Auxílio Creche e/ou Babá; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); Gympass; Day off para comemorar seu aniversário; Universidade Corporativa com mais 500 cursos; Programa de Saúde Integrada: mental, social, financeira e física.
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil. Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua . Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas, em todos os momentos de suas vidas.
Localização
- Nossa sede fica localizada na zona sul de São Paulo, próximo a estação de trem Morumbi (linha 9 – Esmeralda), na Av. das Nações Unidas nº 14261.