A área atua de forma global com operações de clientes dentro do CRM da Aviação Executiva.
Local
São José dos Campos - SP
Presencial
Responsabilidades
- Compliance KYC (Know Your Customer): Atuar como agente e solicitante de KYC utilizando a plataforma Lextegrity.
- Analisar a situação financeira e de compliance dos clientes para garantir conformidade com padrões regulatórios, utilizando ferramentas como portal de Registro de Clientes, SAP e Salesforce.
- Gestão de Contas de Clientes: Configurar e gerenciar contas de clientes nos sistemas Salesforce, SAP, FlyEmbraer e GSK.
- Configurar aplicativos FlyEmbraer, como AHEAD, Techpubs, eParts, Download Center, ePayments, Faturas e Pagamentos, entre outros.
- Fornecer suporte contínuo para atualizações de contas e pedidos via eCommerce.
- Gestão de Publicações Técnicas: Facilitar o acesso dos clientes às Publicações Técnicas da Aviação Executiva da Embraer por meio do portal GSK, aplicativo Techpubs, Jira e SAP.
- Atender dúvidas relacionadas a publicações técnicas, manuais operacionais e de manutenção, garantindo resolução ágil.
- Engajamento com Clientes: Conduzir reuniões e atividades de Entry Into Service (EIS), colaborando com CAMs (Customer Account Managers), equipe de Vendas e Entrega de Aeronaves para apresentar todas as plataformas Embraer aos clientes.
- Auxiliar clientes via plataformas SaaS, como Salesforce e Talkdesk, garantindo experiência fluida e respostas rápidas.
- Compliance Comercial: Conhecimento em compliance comercial para apoiar operações globais e transações de clientes, com foco na Europa.
- Análise de Dados e Relatórios: Gerar e gerenciar Indicadores-Chave de Desempenho (KPIs) para monitorar e melhorar a performance operacional e do cliente.
- Criação de dashboards e relatórios no Salesforce e Excel.
- Contribuir para o desenvolvimento, melhorias e correções sistêmicas para visibilidade do negócio.
- Exercer diligência e manter o ceticismo profissional ao executar e supervisionar as atividades e processos sob sua responsabilidade.
Requisitos
- Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma) em Administração, Engenharia ou cursos correlatos;
- Inglês avançado para leitura, escrita e conversação;
- Experiência avançada em Pacote Office;
- Experiência em SAP.
Diferenciais
- Conhecimento em Salesforce;
- Experiência prévia em operações de atendimento ao cliente, compliance e serviços de aviação executiva;
- Familiaridade com publicações técnicas e configuração de contas de clientes na indústria de aviação executiva.
Benefícios
- Seguro de Vida
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Benefício Vacina
- Benefício Farmácia
- Gympass
- Refeitório na empresa
- PLR (Participação de Lucros e Resultados)
- Previdência Privada
- Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento)
Sobre a empresa
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
Informações Adicionais
- Modelo de trabalho presencial para São José dos Campos / SP.