Analista em Customer Success

Empresa: Galoá (Chuva Inc.) Profissão: Analista de Customer Success Cidade: Campinas - SP Publicado: 17/10/2025

Local: Brazil, TELECOMMUTE Formato: Remoto Esta não é uma vaga comum.

Local

Campinas - SP

Híbrido

Responsabilidades

Requisitos

Diferenciais

Carga horária

40 horas semanais

Tipo de contrato

CLT

Sobre a empresa

Prazer, somos a Chuva, um time de quase 18 anos com um objetivo audacioso: usar a tecnologia para quebrar paradigmas que travam a evolução da ciência no Brasil e no mundo.

Nosso principal produto, o Galoá, não é só um software; é um movimento em prol do conhecimento livre, que liberta.

Hoje, nosso maior desafio é a escala.

A plataforma Galoá já tem mais de 800 mil pesquisadores e anualmente apoia dezenas de novos projetos de cientistas do Brasil, Portugal e América Latina.

Missão e Valores

Cada atitude é um voto para a pessoa que você deseja ser – sua missão é quem você se torna, e não a tarefa que você entrega no dia a dia.

Pense na pessoa que quer se tornar e escolha as pessoas com quem valha a pena partilhar o seu tempo.

Compartilhar: WhatsApp