Estamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time corporativo e ser responsável por conduzir processos de avaliação de desempenho, feedback estruturado, planos de desenvolvimento individual (PDI) e assessment centers, além de identificar talentos e estruturar o pipeline de sucessão.
Também deverá gerir plataformas de desenvolvimento e engajamento, monitorar indicadores (KPIs) de desenvolvimento e liderar ações voltadas para certificações de clima e engajamento, como o Great Place to Work (GPTW), contribuindo para posicionar a empresa entre as cinco melhores do ranking.
Venha fazer a diferença com a gente!
Local
São Paulo - SP
Remoto
Responsabilidades
- Conduzir o ciclo de avaliação de desempenho, garantindo qualidade e alinhamento estratégico;
- Apoiar líderes e colaboradores em feedbacks e elaboração de PDIs;
- Realizar e/ou organizar o processo de Assessment Centers para mapear competências e potenciais;
- Aplicar metodologias como 9Box para identificação de talentos e sucessores;
- Estruturar e acompanhar o pipeline de sucessão em diferentes níveis da organização;
- Planejar e executar estratégias de gestão do talent pool, com foco em retenção e engajamento;
- Administrar e otimizar o uso das plataformas ImpulseUP e SuccessFactors;
- Desenvolver iniciativas de formação e fortalecimento da liderança, considerando estágios e níveis de maturidade;
- Acompanhar e analisar KPIs de desenvolvimento para tomada de decisão estratégica;
- Conduzir ações de engajamento organizacional voltadas para o GPTW, garantindo cumprimento dos requisitos para certificações e melhoria contínua do clima.
Requisitos
- Ensino Superior completo em Pedagogia, Recursos Humanos, Administração, Psicologia, Serviço Social e áreas afins;
- Pós-Graduação ou Especialização em áreas ligadas à Desenvolvimento e Treinamento é desejável;
- Conhecimentos em metodologias de potenciais e sucessores, desenho de programas de T&D, success factors, GPTW.
Processo seletivo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Entrevista com Time de Gente
- Etapa 3: Entrevista com Gestor da Vaga
- Etapa 4: Entrevista com Diretoria de Gente
- Etapa 5: Entrevista com Presidente
- Etapa 6: Proposta
- Etapa 7: Onboarding
- Etapa 8: Contratação
Sobre a empresa
Nós somos a Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil.
São quase 30 anos evoluindo junto com o agro brasileiro, com operações de produção, importação e distribuição de fertilizantes nos principais estados agroprodutores.
Temos como sócios o grupo americano Omimex e a britânica Anglo American.
Atualmente contamos com 13 unidades fabris e 100% dos nossos times corporativo e comercial atuando no modelo Work From Anywhere (trabalho remoto, sem escritório corporativo), com profissionais espalhados por todo o Brasil e pelo mundo.
Desde 2019, somos certificados com o selo Great Place to Work.
Em 2022 conquistamos a 24ª posição no ranking Melhores Empresas para Trabalhar pela GPTW, que nos coloca entre as melhores do Brasil para trabalhar.
Nossos Valores
A inovação está no nosso DNA.
Nossa Gente é inquieta e conectada com o futuro, sempre obcecada em atender o agro com novas possibilidades.
Fomos a primeira a oferecer um e-commerce de fertilizantes, o CibraStore; temos uma assistente virtual, a Cibele; e lançamos o primeiro criptoativo do mundo vinculado a fertilizantes, o CibraCoin.
Tendo sempre o cliente no centro da nossa jornada, somos reconhecidos pela nossa agilidade e flexibilidade, respondendo rapidamente às mudanças do mercado e às exigências da sociedade.
Trabalhamos com coragem e agimos com transparência e senso de dono, aplicando a simplicidade estruturada, porque fazer o simples é fazer bem-feito e com eficiência.
Prezamos pela colaboração, respeito e responsabilidade.
Esse é o NOSSO JEITO CIBRA DE SER!
Venha fazer parte da Nossa Gente!