A Atlântica Hospitality International é uma empresa dinâmica, ágil e focada em alta performance.
Local
Brasília - DF
Presencial
Responsabilidades
- Suporte ao time de vendas e aos clientes
- Acompanhamento atividades time (padrão e prazo)
- Execução do processo de RFPS (Acionamento Int / Proposta e Contrato)
- Planilhas de Controle Comercial
- Preenchimento RFP´s
- Emitir e enviar propostas comerciais
- Análise Sales Force Temporada
- Acionamento Internacional
- Organização de Ações Comerciais
- Negociações Fornecedores
- Elaboração fechamento mensal
- Criação de materiais de apoio
- Compilado Negociações
- Criação de contratos de negociações locais no sistema CM, Omibees, B2B, etc.
- Fazer acompanhamento da agenda de visita dos gerentes de contas
- Trabalho de prospecção remota de novas contas om ligações, e-mails etc.
- Auxiliar no processo de RFP, desde o início com o levantamento de dados e acionamentos, até o preenchimento e análise das propostas recebidas
- Análise conjunta da concorrência através de relatórios de mercado para direcionar visitas e novos leads
- Fazer o acompanhamento das tarifas pontuais e negociações efetuadas e garantir o cadastro das mesmas e contratos em todas as plataformas de clientes
- Analisar as informações de produção de cada cliente por hotel para sugestão de plano de ação
- Auxiliar o Gerente de Vendas nas definições de ações promocionais, marketing e eventos com clientes
- Participar ativamente de eventos do mercado
- Garantir as respostas de cotações e informações de clientes da carteira dos executivos
- Realizar interface com a área de Eventos dos hotéis garantindo a entrega das propostas
- Fazer e acompanhar os acionamentos via Salesforce das unidades do cluster, bem como direcionar acionamentos recebidos
- Auxiliar o Gerente de Vendas na análise de carteira dos gerentes de contas
Requisitos
- Experiência prévia em mercado hoteleiro/turismo (desejável)
- Experiência em Distribuição e RM (desejável)
- Conhecimentos de Omnibees (desejável)
- Conhecimentos de Totvs/CMNet (desejável)
- Pacote Office, sobretudo em Excel
- Ensino superior completo ou cursando
- Conhecimento em Sales Force
- Conhecimento da plataforma Google Workplace
- Boa comunicação escrita e verbal
- Inglês intermediário
- Flexibilidade de horário
Benefícios
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale Alimentação ou Vale Refeição
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Fit Cultural
- Entrevista RH
- Entrevista Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade para mais de 170 empreendimentos espalhados de norte à sul do Brasil, que cuida daqueles que confiam na gente através de experiências únicas, sempre de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade que estamos inseridos.
Junto com você e um time plural e diverso, onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são, queremos ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar.
Informações Adicionais
- Nossos processos seletivos são totalmente gratuitos e realizados apenas pelo site oficial vagasahi.gupy.io.
- Não solicitamos pagamento de taxas ou inscrição em cursos.