Analista de Treinamento Pleno

📍 Rio de Janeiro - RJ Publicado 08/10/2025 Área: Analista de Treinamento

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.401 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país.

Local

Rio de Janeiro - RJ

Híbrido - até 2x Home Office

Responsabilidades

  • Planejar e executar o calendário de treinamentos.
  • Identificar necessidades de capacitação e desenvolver soluções.
  • Criar e atualizar conteúdos alinhados à marca e campanhas.
  • Coordenar o onboarding de novos gerentes.
  • Gerenciar a plataforma de treinamento e acompanhar indicadores.
  • Apoiar campanhas de incentivo e ações de reconhecimento.
  • Integrar os treinamentos às ações comerciais e à jornada do cliente.
  • Atuar junto às regionais e outras áreas para garantir alinhamento e impacto.

Requisitos

  • Ensino superior completo em áreas como Administração, Psicologia, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
  • Vivência em áreas de Treinamento
  • Excel avançado
  • Power bi avançado
  • Pacote Office avançado
  • Conhecimento em ferramentas de apresentação e edição de vídeo será um diferencial.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Disponibilidade para trabalhar na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro (Híbrido - até 2x Home Office).

Benefícios

  • Vale Refeição/Alimentação
  • Vale-transporte
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Gympass
  • Happy Day
  • Casual Friday
  • Desconto especiais em produtos da marca
  • Desconto em faculdades parceiras
  • Código Colaborador
  • Possibilidade de crescimento

Carga horária

Híbrido - até 2x Home Office

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Teste de Perfil
  • Teste de Raciocínio Lógico
  • Entrevista com Gente & Gestão
  • Entrevista com Gestor Requisitante
  • Entrevista com Vice Presidente
  • Análise de Documentação
  • Proposta
  • Contratação

Sobre a empresa

Somos a Monte Carlo Joias. Onde tudo pode ser extraordinário.

Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.

Inauguramos nossa primeira loja em 1981 e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todas as regiões do Brasil.

Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT). Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.

Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Simples e descomplicadas.

Pessoas inconformadas, Criativas no dia a dia e que adorem de colocar a mão na massa e aprender fazendo. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente.

Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente.

Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!

Informações Adicionais

  • Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.