LOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui.
Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável.
É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.
Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.
É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
Local
Belo Horizonte - MG
Presencial
Responsabilidades
- Apoiar o mapeamento e documentação dos processos das lojas, garantindo clareza e alinhamento com as diretrizes corporativas;
- Acompanhar a execução das frentes prioritárias do Elevo, reportando avanços e desvios;
- Monitorar indicadores de produtividade e eficiência operacional, consolidando resultados para as lideranças;
- Suportar a análise de quadro e produtividade (workforce planning/staffing), contribuindo para dimensionamentos e realocações;
- Acompanhar o plano de treinamentos e reciclagens de consultores e gerentes, consolidando dados de evolução;
- Apoiar a execução de planos de ação locais, garantindo a aderência às boas práticas definidas pela coordenação;
- Participar de projetos de melhoria contínua e levantamento de oportunidades de automação de processos;
- Colaborar na consolidação de reports e apresentações para acompanhamento das metas e indicadores operacionais.
Requisitos
- Ensino superior completo;
- Excel e Power BI intermediário/avançado;
- Conhecimento em planejamento operacional e produtividade;
- Noções de gestão de projetos e rotinas operacionais.
Benefícios
- Participação nos Lucros
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Gympass
- Previdência Privada
- Vale Transporte
- Allya Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
- Programas internos de treinamento e desenvolvimento
- Desconto em compra e aluguel de veículos
Processo seletivo
- Cadastro
- Testes Online
- Entrevista Atração e Seleção
- Entrevista Líderes
- Proposta
- Contratação
Sobre a empresa
Somos uma das maiores e mais completas plataformas de mobilidade do mundo, reunindo diversas soluções inovadoras e eficientes.
Isso é resultado do trabalho extraordinário de mais de 20 mil colaboradores espalhados em mais de 900 agências na América Latina.
Acreditamos que o movimento gera transformação, e por isso incentivamos o desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores.
Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo.
O JEITO L&CO
- Desenvolvemos e reconhecemos nosso time incentivando o alto desempenho
- Cuidamos genuinamente uns dos outros e curtimos a jornada
- Construímos juntos com confiança e conversas abertas, abraçando a decisão final
- Encantamos com simpatia de um jeito simples e surpreendente
- Inovamos a partir das necessidades dos clientes experimentando para evoluir
- Priorizamos o cliente e cultivamos relações de longo prazo
- Geramos valor incrível com visão de longo prazo
- Fazemos mais com menos, aumentando nossa produtividade
- Contribuímos para um mundo mais sustentável, diverso e inclusivo
- Atuamos com ousadia, garra e humildade
- Decidimos com agilidade e agimos com autonomia responsável
- Buscamos a excelência com simplicidade
VEM SER #SANGUEVERDE
- Acreditamos no valor único de cada pessoa.
- Celebramos as diferenças e abrimos portas para que todos possam crescer e realizar seus sonhos.