Analista de Tráfego Pago

trampos.co
📍 Vazio - VA Publicado 11/11/2025 Área: Analista de Tráfego Pago

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.349 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Estamos em busca de um(a) Analista de Tráfego Pago para integrar nossa equipe de marketing.

Local

Vazio - VA

vazio

Responsabilidades

  • Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga em diversas plataformas.
  • Gerar leads qualificados, aumentar as conversões e maximizar o ROI.
  • Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).
  • Realizar a análise e otimização diária das campanhas, ajustando lances, orçamentos, segmentações e criativos.
  • Monitorar e analisar métricas de performance (KPIs) como CPC, CPA, CTR, ROAS, CPL e volume de leads.
  • Criar e fazer testes A/B para novos anúncios e Landing Pages para melhorar a performance.
  • Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo a alocação eficiente de recursos e o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Acompanhar tendências de mercado e novas funcionalidades das plataformas de mídia.
  • Elaborar relatórios detalhados de performance e apresentar resultados e insights para a equipe e gestão.

Requisitos

  • Pré-requisitos: Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).
  • Realizar a análise e otimização diária das campanhas, ajustando lances, orçamentos, segmentações e criativos.
  • Monitorar e analisar métricas de performance (KPIs) como CPC, CPA, CTR, ROAS, CPL e volume de leads.
  • Criar e fazer testes A/B para novos anúncios e Landing Pages para melhorar a performance.
  • Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo a alocação eficiente de recursos e o cumprimento das metas estabelecidas.
  • Acompanhar tendências de mercado e novas funcionalidades das plataformas de mídia.
  • Elaborar relatórios detalhados de performance e apresentar resultados e insights para a equipe e gestão.

Diferenciais

  • Experiência com outras plataformas de mídia, como LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads ou programática.
  • Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI), como Power BI ou Tableau.
  • Noções de SEO (Search Engine Optimization) e Marketing de Conteúdo para integração de estratégias.
  • Experiência com RD Station com link de campanhas.
  • Certificações relevantes na área (ex: Certificações Google Ads ou Meta Blueprint).
  • Habilidades básicas em design ou copywriting para criação e otimização de anúncios.
  • Experiência comprovada em gestão de orçamentos altos e otimização de campanhas para produtos financeiros complexos ou serviços de câmbio.
  • Ingles e Espanhol fluentes.
  • Capacidade de visão macro para integrar mídia paga com as estratégias de CRM e produto, otimizando o ciclo de vida do cliente e captação de leads.

Benefícios

  • Pacote PJ competitivo
  • Ambiente de trabalho dinâmico
  • Possibilidade de crescimento.

Faixa salarial

vazio

Carga horária

vazio

Tipo de contrato

vazio

Sobre a empresa

vazio