Estamos em busca de um(a) Analista de Tráfego Pago para integrar nossa equipe de marketing.
Local
Vazio - VA
vazio
Responsabilidades
- Gerenciar e otimizar campanhas de mídia paga em diversas plataformas.
- Gerar leads qualificados, aumentar as conversões e maximizar o ROI.
- Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).
- Realizar a análise e otimização diária das campanhas, ajustando lances, orçamentos, segmentações e criativos.
- Monitorar e analisar métricas de performance (KPIs) como CPC, CPA, CTR, ROAS, CPL e volume de leads.
- Criar e fazer testes A/B para novos anúncios e Landing Pages para melhorar a performance.
- Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo a alocação eficiente de recursos e o cumprimento das metas estabelecidas.
- Acompanhar tendências de mercado e novas funcionalidades das plataformas de mídia.
- Elaborar relatórios detalhados de performance e apresentar resultados e insights para a equipe e gestão.
Requisitos
- Pré-requisitos: Planejar, executar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, etc.).
- Realizar a análise e otimização diária das campanhas, ajustando lances, orçamentos, segmentações e criativos.
- Monitorar e analisar métricas de performance (KPIs) como CPC, CPA, CTR, ROAS, CPL e volume de leads.
- Criar e fazer testes A/B para novos anúncios e Landing Pages para melhorar a performance.
- Gerenciar o orçamento de mídia, garantindo a alocação eficiente de recursos e o cumprimento das metas estabelecidas.
- Acompanhar tendências de mercado e novas funcionalidades das plataformas de mídia.
- Elaborar relatórios detalhados de performance e apresentar resultados e insights para a equipe e gestão.
Diferenciais
- Experiência com outras plataformas de mídia, como LinkedIn Ads, Twitter Ads, TikTok Ads ou programática.
- Conhecimento em ferramentas de Business Intelligence (BI), como Power BI ou Tableau.
- Noções de SEO (Search Engine Optimization) e Marketing de Conteúdo para integração de estratégias.
- Experiência com RD Station com link de campanhas.
- Certificações relevantes na área (ex: Certificações Google Ads ou Meta Blueprint).
- Habilidades básicas em design ou copywriting para criação e otimização de anúncios.
- Experiência comprovada em gestão de orçamentos altos e otimização de campanhas para produtos financeiros complexos ou serviços de câmbio.
- Ingles e Espanhol fluentes.
- Capacidade de visão macro para integrar mídia paga com as estratégias de CRM e produto, otimizando o ciclo de vida do cliente e captação de leads.
Benefícios
- Pacote PJ competitivo
- Ambiente de trabalho dinâmico
- Possibilidade de crescimento.
Faixa salarial
vazio
Carga horária
vazio
Tipo de contrato
vazio
Sobre a empresa
vazio