Detalhes da vaga Modalidade: Presencial Hard skills: Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas; Experiência prévia em Trade Marketing com foco em estratégia; Conhecimento em gestão de indicadores de sell-in e sell-out; Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou similares); Habilidade em negociação, planejamento e visão analítica; Capacidade de atuar de forma colaborativa entre áreas e parceiros externos. Pensamento estratégico e visão de negócio.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Planejar, estruturar e acompanhar estratégias de trade marketing com foco em impulsionar o desempenho de vendas, fortalecer a presença da marca nos canais e gerar vantagem competitiva no ponto de venda.
- Atuação como elo entre marketing, comercial e clientes, garantindo a execução eficiente das ações estratégicas e a maximização dos resultados.
- Desenvolver e implementar planos estratégicos de trade marketing alinhados aos objetivos de negócio da empresa.
- Mapear oportunidades de mercado, canais e shopper, identificando tendências e comportamentos de consumo.
- Definir e acompanhar indicadores estratégicos (sell-in, sell-out, market share, ROI de campanhas).
- Estruturar calendário promocional e ações de sell-out junto à equipe comercial e marketing.
- Criar guidelines e direcionamentos para execução de campanhas e ativações nos pontos de venda.
- Analisar a efetividade das ações realizadas, sugerindo melhorias e otimizando investimentos.
- Atuar no gerenciamento de budget de trade marketing, priorizando alocação estratégica.
- Realizar benchmark competitivo e propor estratégias diferenciadas para aumento da visibilidade da marca.
- Monitorar as execuções de campo através de ferramentas de mercado munindo de insights estratégicos e orientando na correção de desvios.
- Ser o principal ponto de apoio nos eventos e feiras, desde o planejamento até a execução.
Requisitos
- Formação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em Trade Marketing com foco em estratégia.
- Conhecimento em gestão de indicadores de sell-in e sell-out.
- Domínio de ferramentas de análise de dados (Excel avançado, Power BI ou similares).
- Habilidade em negociação, planejamento e visão analítica.
- Capacidade de atuar de forma colaborativa entre áreas e parceiros externos.
- Pensamento estratégico e visão de negócio.
Benefícios
- Produtos interno com descontos
- Wellhub (Gympass)
- Vale Transporte
- Refeitório Interno
- Prêmio Assiduidade
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico