Venha ser nosso(a) Analista de Marketing Pleno com foco em Estratégias de Lojas e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado.
Local
São Paulo - SP
Presencial
Responsabilidades
- Liderar o PMO do projeto de venda de acessórios, coordenando cronogramas, entregas e integrações entre áreas.
- Mapear processos ponta a ponta (venda, estoque, faturamento, financeiro e fiscal) garantindo aderência às políticas da empresa.
- Acompanhar o desempenho do piloto de vendas, consolidando resultados e indicadores de performance.
- Apoiar o time de FP&A na estruturação do business plan (BP) para o rollout em todas as lojas da base.
- Garantir a comunicação e o alinhamento contínuo entre os times Comercial, Operações, TI, Marketing, Fiscal e Financeiro.
- Estruturar e documentar o fluxo de operação e as responsabilidades de cada área.
- Participar das reuniões de acompanhamento estratégico e reportar status à coordenação e diretoria.
- Após o rollout, apoiar a definição da estrutura do canal de vendas e da estratégia de oferta e promoção.
Requisitos
- Formação em Administração, Engenharia de Produção, Gestão de Projetos, Economia, Marketing ou áreas correlatas.
- Gestão ou acompanhamento de projetos de varejo ou canais de vendas.
- Vivência com mapeamento de processos e integração entre áreas.
- Desejável conhecimento em ferramentas de PMO (ex: Monday, Trello, Power BI, Excel avançado).
Diferenciais
- Vivência no segmento de Telecomunicações.
Benefícios
- Vale Refeição ou Alimentação; Vale Transporte; Participação nos Lucros; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Total Pass; Vida Link; Day Off; Seguro de Vida.
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Entrevista com Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
A Alares é uma operadora independente de telecomunicações, sediada em São Paulo (SP), que fornece serviços de acesso à Internet de alta velocidade, via fibra óptica, assim como TV por assinatura, streaming, telefonia fixa, dados, além de diversas soluções digitais para pessoas e empresas.
Reúne aproximadamente 2.800 colaboradores e atua em 228 cidades de sete estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraná e Paraíba.
Tem uma rede de 31.000 km de fibra óptica de alta qualidade, com cobertura para conectar mais de 3,2 milhões de lares e empresas, atendendo hoje cerca de 800.000 clientes.
Além do atendimento telefônico e por canais digitais, conta com 126 lojas físicas e equipes próprias de atendimento ao cliente e técnicos de campo, que reforçam o compromisso de qualidade e proximidade com os consumidores.
Hoje, não medimos esforços para crescermos de forma orgânica e inorgânica, e sermos cada vez melhores.
Contamos com um time em que o talento e a garra têm um só objetivo: levar nossos clientes onde eles quiserem chegar.
Acreditamos que a internet existe para mostrar que