Responsável por desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para a área de Food Service (B2B), com objetivo de aumentar a visibilidade das marcas, impulsionar vendas e fortalecer a relação com os clientes.
Local
Eusébio - CE
Híbrido
Responsabilidades
- Desenvolver e implementar a estratégia de Trade para as categorias, com foco no mercado de Food Service (B2B);
- Gestão, planejamento e execução dos investimentos de Trade;
- Desdobrar o calendário promocional com direcionais alinhados as oportunidades de mercado;
- Desenvolver juntamente com o marketing e área técnica materiais de suporte para o comercial e para os clientes;
- Responsável pelas ativações das marcas no mercado;
- Comunicação e alinhamento com a equipe comercial, técnica e marketing;
- Panejar e desenvolver treinamento para time comercial e distribuidores, juntamente com equipe Técnica;
- Interface entre distribuidores e Dias Branco; Construir e Monitorar JBP nos clientes estratégicos; Desenhar, implementar e acompanhar as campanhas de incentivo para equipe comercial interna e distribuidores; Definir estratégia e monitorar a área técnica da M. Dias Branco; Acompanhamento e desenvolvimento dos lançamentos no mercado, juntamente com equipe técnica; Acompanhar e monitorar concorrência juntamente com o marketing; Estruturar estratégia de relacionamento com sindicatos, associações, cursos e universidades juntamente com o marketing; Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional.
Requisitos
- Trade marketing; Canais de distribuição; Gestão de categorias; Ativação no ponto de venda; Estratégia de vendas.
Benefícios
- Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
- Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
- Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
- Programa para suporte de doenças crônicas.
- Atendimento psicológico.
- Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
- Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
- Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.
- Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
- Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
- Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
- Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
- Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
- Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
- Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
- Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
- Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
- Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com o RH
- Avaliação/Case
- Entrevista com o Gestor
- Contratação
Sobre a empresa
Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.
Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.
Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.
Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.
Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.
Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.
Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.
Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.
Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.