Analista de Trade Marketing II

📍 Eusébio - CE Publicado 11/11/2025 Área: Analista de Trade Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 79.516 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Responsável por desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para a área de Food Service (B2B), com objetivo de aumentar a visibilidade das marcas, impulsionar vendas e fortalecer a relação com os clientes.

Local

Eusébio - CE

Híbrido

Responsabilidades

  • Desenvolver e implementar a estratégia de Trade para as categorias, com foco no mercado de Food Service (B2B);
  • Gestão, planejamento e execução dos investimentos de Trade;
  • Desdobrar o calendário promocional com direcionais alinhados as oportunidades de mercado;
  • Desenvolver juntamente com o marketing e área técnica materiais de suporte para o comercial e para os clientes;
  • Responsável pelas ativações das marcas no mercado;
  • Comunicação e alinhamento com a equipe comercial, técnica e marketing;
  • Panejar e desenvolver treinamento para time comercial e distribuidores, juntamente com equipe Técnica;
  • Interface entre distribuidores e Dias Branco; Construir e Monitorar JBP nos clientes estratégicos; Desenhar, implementar e acompanhar as campanhas de incentivo para equipe comercial interna e distribuidores; Definir estratégia e monitorar a área técnica da M. Dias Branco; Acompanhamento e desenvolvimento dos lançamentos no mercado, juntamente com equipe técnica; Acompanhar e monitorar concorrência juntamente com o marketing; Estruturar estratégia de relacionamento com sindicatos, associações, cursos e universidades juntamente com o marketing; Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional.

Requisitos

  • Trade marketing; Canais de distribuição; Gestão de categorias; Ativação no ponto de venda; Estratégia de vendas.

Benefícios

  • Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
  • Plano Odontológico acessível e com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas.
  • Wellhub (antigo Gympass) para acesso a academias, personal trainers e aplicativos de saúde.
  • Programa para suporte de doenças crônicas.
  • Atendimento psicológico.
  • Folga de Aniversário: Celebre seu dia em grande estilo!
  • Trabalho Híbrido*: Home office até duas vezes por semana.
  • Horário Flexível*: Início da jornada entre 7h e 9h.
  • Licença Paternidade Estendida: 20 dias para apoiar na chegada do novo membro da família.
  • Modelo híbrido pós licença maternidade*: Iniciativa para facilitar a transição de volta ao trabalho para as colaboradoras que estão retornando da licença maternidade.
  • Programa de orientação para grávidas e para o primeiro ano de vida do bebê.
  • Seguro de Vida: Proteção para você e seus dependentes.
  • Universidade Corporativa com programas de capacitação contínua, alinhados aos melhores métodos de aprendizagem.
  • Licença não remunerada de até 12 meses uma pausa para você se dedicar ao aprendizado e desenvolvimento na sua área de atuação.
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR): Reconhecimento pelo alcance das metas estabelecidas.
  • Cesta Básica: Disponibilizada em cartão eletrônico.
  • Alimentação: Refeitório na empresa ou vale refeição (dependendo da unidade e área de atuação).
  • Transporte: Vale transporte ou rota da empresa (dependendo da unidade e área de atuação).
  • Descontos Exclusivos para você e sua família: Aproveite vantagens em produtos e serviços de empresas parceiras, incluindo faculdades, cursos de idiomas, lojas multimarcas, farmácias, planos para pets, óticas e muito mais!

Processo seletivo

  • Cadastro
  • Entrevista com o RH
  • Avaliação/Case
  • Entrevista com o Gestor
  • Contratação

Sobre a empresa

Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras.

Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.

Atuamos nos seguintes segmentos: Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.

Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Contamos com mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 21 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.

Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países.

Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas.

Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia.

Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.