O Grupo Brinox tem como propósito transformar positivamente o dia a dia das pessoas.
Local
Caxias do Sul - RS
Presencial
Responsabilidades
- Planejar e desenvolver Key Vision (KV) para campanhas comerciais, garantindo uma representação eficaz da marca e de seus produtos em diferentes canais digitais;
- Elaborar e dar suporte na execução do plano de comunicação do e-commerce, assegurando a coerência com a estratégia da marca e a correta execução das ações;
- Produzir e divulgar materiais informativos e institucionais da área de E-commerce, direcionados para público interno e externo;
- Apoiar na criação e atualização de calendários promocionais e campanhas sazonais.
- Administrar e organizar o banco de imagens e ativos digitais, garantindo fácil acesso e correta utilização pelos times;
- Desenvolver e publicar conteúdos enriquecidos (rich content) para páginas de produtos, com foco em aumentar a atratividade e a conversão;
- Monitorar e garantir a padronização de imagens, banners e vídeos nos canais digitais, assegurando consistência visual e alinhamento com a estratégia de marca.
- Colaborar com equipes internas e parceiros externos na execução de campanhas de trade marketing, promoções e lançamentos de produtos no ambiente online;
- Analisar performance de campanhas e conteúdos, trazendo insights e relatórios para otimizar resultados e propor melhorias;
- Trabalhar em conjunto com os times de E-commerce e Marketing, assegurando que todas as iniciativas estejam alinhadas;
- Realizar briefings para fornecedores e agências, garantindo clareza na execução de materiais e campanhas;
- Auxiliar na gestão de prazos, cronogramas e demandas, garantindo entregas dentro do planejado.
- Monitorar tendências de mercado e melhores práticas de trade marketing digital e e-commerce;
- Apoiar no acompanhamento de KPIs de campanhas e conteúdos digitais, contribuindo para otimizar conversão, engajamento e visibilidade da marca;
- Sugerir inovações em formatos de conteúdo, ferramentas e processos que melhorem a experiência do consumidor no ambiente online.
Requisitos
- Experiência na confecção de materiais gráficos como revistas de ofertas, catálogos, folhetos e materiais de ponto de venda (PDV);
- Vivência com trade marketing digital e/ou e-commerce;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de ativos digitais (bancos de imagens, DAM, etc.)
Benefícios
- Plano de Saúde
- Programa de Participação nos Resultados (PPR)
- Auxílio Educação
- Auxílio Idiomas
- Transporte Fretado
- Alimentação
- Seguro de vida
- Auxílio Creche
- Desconto para compra de nossos produtos
- Convênios
Carga horária
1º Turno: De segunda a quinta-feira, das 07h10 às 17h10 | sexta-feira até as 16h10
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH e Gestão
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo Brinox é movido pela vontade de fazer a diferença e tem uma história repleta de evolução, desafios e conquistas.
Aqui, trabalhamos para garantir um sorriso no rosto de todas as pessoas que fazem parte do nosso time e de nossos clientes todos os dias.
Nascemos em 1988, com o inox como nossa principal matéria-prima.
Desde então, buscamos sempre inovar.
Hoje, com mais de 2.600 produtos, consolidamos no mercado marcas como Brinox, Coza, Haus Concept e Rasco.
Nosso time é unido pelo propósito de ser o grupo de utilidades domésticas de maior crescimento no Brasil.
Somos reconhecidos pela nossa energia e capacidade de inovar, e atuamos com eficiência e respeito ao meio ambiente e à diversidade.
Criamos e produzimos utilidades domésticas, sempre com o objetivo de tornar os ambientes mais práticos e bonitos.
A cada dia, buscamos ir além, fazendo sempre melhor.
Queremos ser cada vez mais multiculturais, representativos e diversos, pois acreditamos que a mudança positiva começa dentro de cada um de nós.
Estamos sempre em busca de talentos e histórias que farão parte da nossa caminhada.
Benefícios Adicionais
- Datas importantes (Aniversário, tempo de casa)
- Atendimento Psicossocial - Programa Positivamente Todas*Seguras - Movimento de enfrentamento à violência doméstica