Analista de Trade Marketing

trampos.co
📍 Belo Horizonte - MG Publicado 07/10/2025 Área: Analista de Trade Marketing

Entre ou cadastre-se para liberar a candidatura

Faça login para acessar o link e 88.322 vagas ativas.

  • Link original liberado
  • Alertas de vagas
  • Favoritas salvas

Sem custo — leva cerca de 1 minuto.

Sobre a vaga

Leia os requisitos e vantagens antes de aplicar. Atualize seu currículo para aumentar as chances.

Responsável pelo desenvolvimento dos eventos e experiências do cliente, garantindo a aplicação dos materiais de comunicação nas filiais, eventos de trade e mercado local;

Local

Belo Horizonte - MG

Híbrida (2x por semana no escritório em BH)

Responsabilidades

  • Responsável pelo desenvolvimento dos eventos e experiências do cliente, garantindo a aplicação dos materiais de comunicação nas filiais, eventos de trade e mercado local;
  • Responsável pelo concurso de merchandising, campanhas promocionais, incentivando a participação do público-alvo;
  • Mensurar os resultados da campanha com relatórios;
  • Definir as melhores estratégias para as feiras e eventos;
  • Atuar em conjunto com a assessoria de imprensa, garantindo a presença da marca nos principais veículos de comunicação.

Requisitos

  • Experiência sólida em áreas de Trade Marketing ou Produção de Eventos
  • Perfil executor/mão na massa
  • Pacote Office

Diferenciais

  • Experiência no varejo.

Carga horária

Modalidade híbrida (2x por semana no escritório em BH)

Tipo de contrato

Contratação PJ

Responsabilidades

  • Responsável pelo desenvolvimento dos eventos e experiências do cliente, garantindo a aplicação dos materiais de comunicação nas filiais, eventos de trade e mercado local;
  • Responsável pelo concurso de merchandising, campanhas promocionais, incentivando a participação do público-alvo;
  • Mensurar os resultados da campanha com relatórios;
  • Definir as melhores estratégias para as feiras e eventos;
  • Atuar em conjunto com a assessoria de imprensa, garantindo a presença da marca nos principais veículos de comunicação.