Suporte técnico e treinamento via chamados (Help Desk), incluindo instalação de softwares e manutenção/configuração de hardware.
Gestão de telecomunicações e internet (fixa e móvel).
Atuação na segurança e backup de dados.
Apoio interdepartamental na implementação de novas tecnologias e ferramentas.
Monitoramento contínuo do desempenho dos sistemas de TI.
Local
Ribeirão Preto - SP
Responsabilidades
- Suporte técnico e treinamento via chamados (Help Desk), incluindo instalação de softwares e manutenção/configuração de hardware.
- Gestão de telecomunicações e internet (fixa e móvel).
- Atuação na segurança e backup de dados.
- Apoio interdepartamental na implementação de novas tecnologias e ferramentas.
- Monitoramento contínuo do desempenho dos sistemas de TI.
Requisitos
- Experiência em infraestrutura e suporte.
- Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
Diferenciais
- Pós-graduação (MBA) em Segurança da Informação e Cursos complementares em Desenvolvimento WEB, SQL e Firewall (Udemy ou similares).
Benefícios
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Wellhub
- Plano de saúde - Unimed
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- PLR