O Grupo Growth 7 é um grupo de empresas multissetorial focado em estratégia, inovação e crescimento sustentável, atuando como uma holding que conecta e impulsiona negócios em diversos setores como cidadania internacional, tecnologia e incorporação.
Local
Barueri - SP
Presencial
Responsabilidades
- Atender, diagnosticar e solucionar tickets de suporte (N1 a N4) através do Jira, garantindo a satisfação dos nossos colaboradores.
- Oferecer suporte a hardware, software, sistemas operacionais (Windows/Linux) e infraestrutura de rede.
- Gerenciar contas e permissões no Google Workspace (Admin Console, grupos, políticas de segurança).
- Colaborativamente planejar e implementar projetos de Azure AD (Entra ID) e MDM (Mobile Device Management).
- Documentar procedimentos e buscar constantemente por melhorias nos processos e na infraestrutura de TI.
Requisitos
- Experiência prévia como Analista de Suporte, Analista de TI ou função similar.
- Conhecimento em Jira Service Management ou ferramentas similares de gestão de tickets.
- Conhecimentos em redes (TCP/IP, DNS, DHCP), segurança da informação e administração de Google Workspace.
- Experiência ou forte interesse em Azure AD (Entra ID) e MDM para gerenciamento de identidades e dispositivos.
- Habilidade para se comunicar de forma clara e objetiva com perfis técnicos e não técnicos.
- Mentalidade orientada ao crescimento, aprendizado contínuo e paixão por resolver desafios.
Diferenciais
- Certificações Microsoft Azure (ex: AZ-900, AZ-104).
- Certificações Google Workspace Administrator.
- Conhecimento em linguagens de script (PowerShell, Bash).
Benefícios
- VR R$31,00/dia + VT (6%)
- Contrato: CLT
Faixa salarial
R$3.200,00
Carga horária
Segunda a sexta em horário comercial
Tipo de contrato
CLT
Processo seletivo
- Cadastro
- Mapeamento Comportamental
- Teste de Português
- Teste Matemática
- Entrevista com RH
- Contratação
Sobre a empresa
O Grupo empresarial Growth 7 existe para fazer valer a filosofia de que: Somos melhores quando APRENDEMOS, evoluímos quando PRATICAMOS o aprendizado e crescemos como profissionais e pessoas quando AVANÇAMOS com este conhecimento.
Etapas do processo
- Etapa 1: Cadastro
- Etapa 2: Mapeamento Comportamental
- Etapa 3: Teste de Português
- Etapa 4: Teste Matemática
- Etapa 5: Entrevista com RH
- Etapa 6: Contratação