Atendimento e suporte a sistemas de gestão como DMS, CRM Syonet e outras ferramentas, conhecimento de SQL básico, participar e promover melhorias na utilização das ferramentas.
Local
Novo Hamburgo - RS
Responsabilidades
- Prestar suporte técnico e treinamento ao usuário
- Gestão de Dados
- Gestão de Projetos
- Comunicação Clara e Eficiente
- Capacidade de projetar e avaliar sistemas e arquiteturas de rede
- Compreensão da arquitetura e gerenciamento de sistemas operacionais, virtualização e cloud
- Proficiência em linguagens de programação e scripts
- Estabelecer padrões, elaborar documentação técnica
- Acionar suporte de terceiros
- Instalar e configurar software e hardware
- Monitorar o desempenho do sistema
- Identificar falhas no sistema
- Administrar estrutura de rede
- Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance
- Contribuir na construção de ferramentas para automatização
- Conhecimento na administração de servidores Windows e Linux (active directory/samba), Terminal Sever, Hyper-V, Docker
Requisitos
- Superior completo ou cursando Tecnologia da Informação
- Conhecimento em Pacote Office
- Experiência nas atividades
- Conhecimento em sistemas de gestão como (Syonet, DMS, Linux, Senior)
Benefícios
- Refeitório no local
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Gympass
Carga horária
Segunda a sexta-feira 07h30min - 11h48min 13h00 - 17h30min
Processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista com RH
- Contratação
Sobre a empresa
Nossa história começou em 1962, junto com a história da Volkswagen no Rio Grande do sul.
E desde a fundação, não paramos de crescer.
Hoje contamos com 11 concessionárias das marcas Volkswagen, Citroën, Peugeot e Kia nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga, Gravataí, Canoas, Caxias do Sul e Bento Gonçalves.
Nas nossas unidades vendemos veículos zero km, seminovos multimarcas, peças e acessórios originais, consórcios e seguros, e prestamos serviços de assistência técnica especializada.
Nosso Grupo conta com o trabalho de mais de 450 profissionais comprometidos em oferecer um atendimento diferenciado para o cliente.
Todos inspirados pelo Jeito Carburgo de Ser, que tem como norteadores a transparência , a resiliência , o protagonismo , o foco no cliente e foco no resultado .
De geração em geração, vestindo a camisa e confiando nas relações, nós construímos história, geramos oportunidades e desenvolvemos pessoas.
Vamos juntos criar novas memórias?
Informações Adicionais
- Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira 07h30min - 11h48min 13h00 - 17h30min